E lá vou eu de novo (A Revanche)

    Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/10


    Boa Tarde pessoal do FCC.

    O nome do tópico é porque eu levei uma advertencia daqui, só porque no meu outro tópico tinha um texto sem sentido .-. com a pergunta. Enfim, peço desculpas por criar esse tópico. Porém espero a ajuda de todos, pois os que resoponderam lá, não esclareceram minha duvida, mas mesmo assim obrigado a todos que me responderam lá e me indicaram um psiquiatra \o/

    Tenho um Roxy MG 212, e to afim de começar a gravar umas coisas pelo pc, que na verdade é um notebook.
    Geralmente uso meu amp também, como 'caixinha de som', com aquele cabo que se pode ligar atras do amp e ligar na saida de fone do pc (cabo tipo de audio e video da tv).
    Ai me surgiu uma duvida, será que eu poderia ligar a saída que vai no fone de ouvido na entrada de microfone sem foder meu amp? ou teria algum outro jeito de gravar usando outras saídas que ele tem como Speakers?
    E de quebra, se puderem me indicar programas pra usar em gravações, eu agradeço também.


    Desde já, valeu aii pela ajuda pessoal do FCC

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Vitor Bossa: E lá vou eu de novo (A Revanche)

    Boa tarde!

    Vitor, olha só:

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres."

    Na boa, sugiro que pense num título coerente antes que seu tópico seja fechado. Explico: títulos que não tem relação com o assunto simplesmente se perdem na busca avançada, por exemplo, o que pode prejudicar o user que tem a mesma dúvida que você e está pesquisando sobre o assunto. ;-)

    Além disso, o pessoal vai ter um motivo a mais pra te responder sabendo do que se trata o assunto.

    Abs

    Zedosal
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    dá sim... é só usa um cabo P10 - P2 e de boa, mas se teu not tiver a entrada LINE fica melhorzim... de qualquer forma essa não é a melhor maneira de se fazer uma gravação... (por hobby tá bom)

    voce pode usa o Sound Forge, Acid, sonar, e lá se vai a lista....

    tenta ver o Sound Forge com ele vc edita e pode mixar legal depois. Eu uso ele pra cortar, gravar, editar, mudar extensao, quase tudo em musica... é facil de mexer tambem.


    outra coisa, olha no seu amp se ele tem saída de linha (LINE), tem uns que tem ela no formato RCA e outros P10, mas usando ela vc tem a saida do som do falante e tambem grava (grava com retorno).

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Zedosal
    cara, muito obrigado pela ajuda o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a E lá vou eu de novo (A Revanche)