Será Que Eu Posso Fazer Isso ?

Autor Mensagem
    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/10

Boa Tarde todo pessoa do FCC

Tenho uma triste história, morri com 22 anos, enroscado num arame farpado, pedia por ajuda e ninguem vinha.... Nunca entendi porque esses textos são escritos em primera pessoa, se a pessoa já morreu D: enfim.

Tenho um Roxy MG 212, e to afim de começar a gravar umas coisas pelo pc, que na verdade é um notebook.
    Geralmente uso meu amp também, como 'caixinha de som', com aquele cabo que se pode ligar atras do amp e ligar na saida de fone do pc (cabo tipo de audio e video da tv).
    Ai me surgiu uma duvida, será que eu poderia ligar a saída que vai no fone de ouvido na entrada de microfone sem foder meu amp? ou teria algum outro jeito de gravar usando outras saídas que ele tem como Speakers?
    E de quebra, se puderem me indicar programas pra usar em gravações, eu agradeço também.

Desde já, valeu aii pela ajuda pessoal do FCC
    Abraço a todos e acho que ninguém vai me responder agora /copadomundo

Prometherion
    Veterano
    # jun/10
    · votar

Bebeu o quê?

joao b.
    Veterano
    # jun/10
    · votar

Tenho uma triste história, morri com 22 anos, enroscado num arame farpado, pedia por ajuda e ninguem vinha.... Nunca entendi porque esses textos são escritos em primera pessoa, se a pessoa já morreu D: enfim.

Bom, primeiro sugiro q procure um psiquiatra, já ouvi falar de um q é muito bom, Dr. Augusto Cury!

Rsrsrsrsr

Quanto às ligaçoes, não sei falar quase nada, pois quando gravo, microfono o amp para a mesa, e da mesa mando pro pc.

Quanto aos programas para gravar, sugiro o SONAR (nem sei como se escreve direito, pois quem opera essa parte não sou eu! Rsrsrs)

tatus
    Veterano
    # jun/10
    · votar

Depois da copa eu volto.
    Se você ainda estiver morto eu respondo.

Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/10
    · votar

Prometherion
    poxa cara, não bebi nada nãao, nem água, mas imagina quando eu fico bebado aeuheuahaeuheauhaeuhae

joao b.
    auehuaehuaehuaehaeuhae, sim sim, eu já falei pra minha mãe mas ela não me ouve cara, alias quero fazer psiquiatria na facul, pra ver se eu entendo aeuhaeuheauhaeuhaeuhae'

tatus
    hehe', como eu imaginava

mas mesmo assim obrigado a todos aii auehuaehaeuhaeuhaeuh'

bluesmanjf
    Veterano
    # jun/10
    · votar

Cara... eu ja fiz isso com meu laney e funcionou(mas como era PC eu liguei no LINE IN.)
    Notebook geralmente tem o mic in né? deve ter um preampzim bem fulera, dai nao abusa do volume.

Vc pode também mandar o SEND do teu amp(caso ele tenha) para o computador(ja fiz tb e funcionou).

bom... tudo isso eu ja fiz num laney lv100 e funcionou perfeitamente.