amplificador duvida overdrive

    Autor Mensagem
    Mr. Yellow
    Veterano
    # mai/10


    ola a todos

    sou iniciante no mundo de amplificadores e tal, soh queria saber, tenho como botar distorçao em um amp q nao tem overdrive?

    obrigado por postarem

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mr. Yellow

    Bom, vc pode usar pedais de distorção, como a maioria das pessoas.

    Mas vc quer saber se dá pra alterar o amp e colocar distorção, acho melhor não. Pode ficar muito mais caro que um pedal e com menos qualidade.


    Abraços.

    zackslashvai
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    faça oque o Del-rei falou de uma pesquisada em algums pedais ou poode uma multi efeitos (pedaleira)

    Mr. Yellow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e como eu ligo um pedal, por favor façam um esquema, obrigado ;-)

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mr. Yellow

    Cara... tua dúvida é iniciante demais... vamos lá:

    Vc precisa de:

    1 Guitarra
    1 Pedal de distorção
    1 Amplificador
    2 Cabos

    O pedal de guitarra (a maioria) é alimentado por bateria (9v) ou por uma fonte ligada na rede elétrica (vulga "tomada na parede").


    Guitarra > Cabo 1 > Pedal de Distorção > Cabo 2 > Amplificador > Rede Elétrica.


    Mais Bê A BÁ que isso, impossible!!


    Cara... dá uma olhada no youtube.
    Tu vai ver vários pedais de efeitos/drive.




    Um aceno de longe!!!

    Mr. Yellow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    EH SOU BEM INICIANTE NESSE MUNDO HEHE OBRIGADO MUITO POR POSTAREM

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e como eu ligo um pedal, por favor façam um esquema, obrigado ;-)

    Nessas horas que eu penso como que os antigos faziam sem o Fórum do Cifra Club pra orientar. Ah, claro, porque o Google não é nada, o negócio é perguntar no FCC, a caminho para o Santo Graal tá aqui.

    -.-

    Del-Rei
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Qualquer coisa, tamos ae.