Autor |
Mensagem |
Mr. Yellow Veterano |
# mai/10
ola a todos
sou iniciante no mundo de amplificadores e tal, soh queria saber, tenho como botar distorçao em um amp q nao tem overdrive?
obrigado por postarem
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Yellow
Bom, vc pode usar pedais de distorção, como a maioria das pessoas.
Mas vc quer saber se dá pra alterar o amp e colocar distorção, acho melhor não. Pode ficar muito mais caro que um pedal e com menos qualidade.
Abraços.
|
zackslashvai Veterano |
# mai/10
· votar
faça oque o Del-rei falou de uma pesquisada em algums pedais ou poode uma multi efeitos (pedaleira)
|
Mr. Yellow Veterano |
# mai/10
· votar
e como eu ligo um pedal, por favor façam um esquema, obrigado ;-)
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Mr. Yellow
Cara... tua dúvida é iniciante demais... vamos lá:
Vc precisa de:
1 Guitarra 1 Pedal de distorção 1 Amplificador 2 Cabos
O pedal de guitarra (a maioria) é alimentado por bateria (9v) ou por uma fonte ligada na rede elétrica (vulga "tomada na parede").
Guitarra > Cabo 1 > Pedal de Distorção > Cabo 2 > Amplificador > Rede Elétrica.
Mais Bê A BÁ que isso, impossible!!
Cara... dá uma olhada no youtube. Tu vai ver vários pedais de efeitos/drive.
Um aceno de longe!!!
|
Mr. Yellow Veterano |
# mai/10
· votar
EH SOU BEM INICIANTE NESSE MUNDO HEHE OBRIGADO MUITO POR POSTAREM
|
Van_Lorien Veterano |
# mai/10
· votar
e como eu ligo um pedal, por favor façam um esquema, obrigado ;-)
Nessas horas que eu penso como que os antigos faziam sem o Fórum do Cifra Club pra orientar. Ah, claro, porque o Google não é nada, o negócio é perguntar no FCC, a caminho para o Santo Graal tá aqui.
-.-
|
Del-Rei Veterano |
# mai/10
· votar
Qualquer coisa, tamos ae.
Um aceno de longe!!!
|
Rafael A. Veterano |
# mai/10
· votar
Van_Lorien Nessas horas que eu penso como que os antigos faziam sem o Fórum do Cifra Club pra orientar. Ah, claro, porque o Google não é nada, o negócio é perguntar no FCC, a caminho para o Santo Graal tá aqui.