Amplificador com clean bom para se usar pedais

    Autor Mensagem
    Carlosyjr
    Veterano
    # mai/10


    Estou a fim de trocar meu amplificador por um de potência maior, e não necessáriamente vávulado, pode ser transitorisado ou hibrido. Pois utilizo pedais pois é mais simples transporta-los em caso de tocar em lugares diferentes.
    Então procuro um amp. de boa potência com clean bom. Estive olhando um Fender Frontman 212R, Laney 300 alguma coisa e um Crate 212. Este crate gostei bastante porém somente encontrei ele usado. Poderiam me dar dicas de ampli no valor de até uns R$2000, 2300.

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Acho que o melhor é o Fender Frontman para clean!

    Também tenho a mesma duvida, up

    Luigitr00
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Por esse preço, vc pega um Laney LC 15, ou quem sabe até o 30, que tem um clean valvulado mto, mas mtoo loko *-*
    Eu tenho um
    E outra opção seria os Peavey Classic, mas acho que já seria mais caro, mas ele casa mto bem com pedais e tem um otimo timbre

    henriique
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    mesma duvida q vc

    xExLucasx
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E realmente existe isso de precisar de um clean bom para pedaleiras, pedais né? Só parei pra pensar nisso agora...

    renanguitar777
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: renanguitar777
    · votar


    tambem quero saber, estou na duvida entre fender frontman, randall rg 100, laney lv300, crate fw120, hartke gt100 e o hiwatt g100r

    Carlosyjr
    Veterano
    # mai/10
    · votar



    tambem quero saber, estou na duvida entre fender frontman, randall rg 100, laney lv300, crate fw120, hartke gt100 e o hiwatt g100r


    Cara todos estes ai são +/- nessa faixa de preços?

    Sobre se precisa de um bom som limpo para se usar com pedais realmente não sei, mas procuro um amp assim, pois acredito q uma distorção boa de para tirar com um bom pedal + pedal equalizador.

    Vou dar uma procurada nesses que o renanguitar777 listou.

    Alguém tem informações sobre estes amps?

    rafael_cpu
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Comprei o Crate e estou satisfeitíssimo. Recomendo.

    Estava em dúvida entre o Laney LV300Twin e o Crate 120W/212. Fiquei com este último.

    O clean do Crate tem menos coloração, o que eu acho perfeito para pedais e pedaleiras. O Laney já tem o clean com mais brilho e coloração (uma coloração bem bacana, diga-se). O drive do Crate é mais legal na minha opinião (tem definição e muita sustentação, tanto no overdrive quanto no lead/distortion).

    O reverb dele também é mais presente e forte do que o do Laney.

    Ambos são excelentes escolhas.
    Boa sorte na aquisição.
    T+

    tomatelol
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Jorge Luthier faz amplis muito bons, vale a pena consultar com ele, eu recomendo.

    Carlosyjr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu ai pessoal, vou dar uma olhada mais individual em cada ampli sugerido.

    renanguitar777
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Carlosyjr
    todas são a mesma faixa de preços sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com clean bom para se usar pedais