Amplificador com clean bom, de uns 600 reais

    Autor Mensagem
    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08


    Fala galera, é o seguinte:

    Tenho um Meteoro Space de 50 Watts e sempre achei um bom ampli, só a distorção que não me agradava. Porém como eu comprei uma guitarra nova (Schecter Tempest Extreme) há 1 mês mais ou menos, eu vim percebendo que o clean tava deixando muito a desejar, daí pensei que podia ser a guitar que não tinha um clean legal, já tava até pensando em trocar os caps. Mas a minha decepção com o Meteoro aconteceu quando eu levei minha guitarra pra aula e pluguei ela num Peavey Rage 158 e o timbre Clean tava FODA! Fiquei de cara com a guitarra e triste com o amp, daí to pensando em trocar ele por um amp de preço similar.

    O que eu quero mesmo é um Clean bom, já que pretendo usar distorção de pedais, e potência pra mim não importa porque só toco em casa mesmo e ensaio em estúdio, só precisei do Meteoro pra ensaio uma vez e mesmo assim foi microfonado. Não faço questão de Reverb também, apesar de gostar muito. A única opção que me veio a mente até agora foi o Fender Frontman 25R, devido a fama do Clean dos Fender serem foda. Tem o Laney LG35R que já toquei e gostei também

    Que outros amps vocês me recomendam nessa faixa de preço? Meu Meteoro tá bem conservado, daí ele pode entrar na negociação. Ao invés de comprar outro amp agora será que não vale mais a pena juntar mais um pouco e pegar um LV100 ou similar?

    Valeu galera, foi mal o tópico grande mas eu tinha que compartilhar com alguém minha frustração em relação a Meteoro :|

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    A única opção que me veio a mente até agora foi o Fender Frontman 25R,

    São muito fracos para ensaio, inclusive no máximo. 25w. Além do mais, tem falante de 10".

    Tenho um Lv100 comprado recentemente. Me surpreendeu.

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    então cara, mas pra ensaio nem preciso muito. O que eu quero é um timbre Clean decente

    Não sei se foi tu que fez um Review do Lv100, sei que eu achei o clean dele muito foda. Mas se eu achar uma opção mais barata com um clean bom é melhor

    Eu nunca toquei no Lv100, mas já testei o Lv200, e aonde eu ensaio tem 2 LV300, um normal e um Twin. São amps muito bons no clean, só não gosto da distorção "vermelha" deles, mas pra mim o clean é o que importa

    OmegaZer0
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Por esse preço eu já vi crate de 50w, com falante de 12", dá uma procurada q dá pra achar. E o clean da Crate é excelente.

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu véi, eu gosto dos Crate. Hoje vi um Condor por 590 numa loja, era um grandinho, o nome é 35g se não me engano, será que presta?

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Astolfo9238
    Olhe seu e-mail!

    Condor Gx 35 r?

    30w


    é esse que vc quis dizer ne?

    Astolfo9238
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ninguém tem mais sugestões? Eu já to começando a pensar no amp do Acedo de 6W, alguém conhece?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com clean bom, de uns 600 reais