Dica para ampli.

    Autor Mensagem
    JCSK8
    Veterano
    # abr/10


    Sei que vocês já respoderam milhares de perguntas assim, mas acreditem, eu li vários posts antes, tanto que serviram pra comprar meu pedal, GT-2 sansamp. Agorav em o ampli. Pelo que li, existem várias opiniões, mas muitas delas são baseadas em gosto pessoal, como um fender frontman ser mais agudo etc.
    Como tenho o pedal com distorção, preciso de um ampli de até 25, 30w pra estudar em casa. Não tocarei em palcos etc. Não precisa ter distorção embutida nada. Quero apenas um bom som clean, e que emita legal os timbres do meu pedal.
    Talvez possa ser necessário um falante maior do que os de 8" que normalmente equipam os de 30w para que não ser perca qualidade do som do pedal. Por isso lhes escrevo.
    Obrigado desde já pelas opiniões.
    Se precisarem de mais detalhes sobre a utilização podem perguntar. E sim, eu escrevo muito rsrs.
    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    JCSK8
    CondorGX35R

    JCSK8
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olá Maurício.
    Já ouvi sobre esse condor sim, só não achei nos sites de leilões.
    Saberia alguma loja que o comercializa?
    Obrigado.

    _JCM_
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    JCSK8

    Cara... não é querer ser chato, mas existem muitos tópicos falando exatamente sobre esta sua dúvida.

    Quanto está disposto à gastar?

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=amplificador +para+estudo&boolean=1&forum10=1

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola: CondorGX35R

    Só usado mesmo, pq parece que sairam de linha:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/232299/

    JCSK8: Pelo que li, existem várias opiniões, mas muitas delas são baseadas em gosto pessoal,

    Cara, creio que vc não vá conseguir algo diferente criando este tópico...

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica para ampli.