O que me dizem do Peavey Windsor?

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # abr/10


    Falae galera,queria opinioes sobre esse amplificador,que tem um bom preço e me parece ser um belo de um amp.Valeu!

    Morva
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jcra

    ele tem um som q lembra bastante os marshalls, em especial o plexi.

    é um amp de apenas um canal, portanto distorção só com volumes altos, nao sendo indicado pra ser tocado dessa forma em casa por exemplo.

    se quiser saber algo mais especifico dele pergunta aqui q fica mais facil de responder.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jcra

    É um amp interessante. Tem loop, apesar de ser pequeno. Na mesma faixa de preço tem o blues junior que é uma excelente pedida também. Há uns meses atrás quando estava estudando o amp que compraria em janeiro fiquei em dúvida entre o windsor e o blues junior, acabei comprando o BJ mesmo.

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É...eu queria um amp na mesma faixa de preço valvulado que a distorção dele funcionasse bem tanto para volumes altos quanto para baixos =p

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: ogaitnas
    · votar


    Jcra

    Talvez o Windsor studio seja o que vc quer, tem até atenuador, além de saída xlr para gravações -> http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116598/Wi ndsor(TM)%20Studio.cfm

    A config de válvulas dele parece com a do meu ampli, dá teoricamente algo entre 10-15w, eu consigo tocar no quarto com ele ligado em uma 1x12 na boa (não é com volume no máximo, mas é tranquilo), esse aí com atenuador deve ficar totalmente civilizado.

    E tem loop, o que facilita o uso de delays e outras modulações e ambiências que não ficam muito boas qdo passam por distorção.

    Jcra
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vou ter que ficar no guitarcenter o dia inteiro testando...faz meses e nao cheguei a uma conclusão do qqual amp comprar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que me dizem do Peavey Windsor?