peavey windsor conhecem?

    Autor Mensagem
    fred II
    Veterano
    # mai/07


    pretendo comprar um cabeçote peavey windsor http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/list/cat/397/begin/1/ WindsorSeries.cfm esse eh o link pra ele... daem uma olhada, e opinioes!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    fred II
    Vc pretende ensurdecer-se?
    Cara, 100 WRMS com EL34 (valvulado) é coisa pra caramba, com uma caixa 4X12, só serve para palcos bem grandes mesmo, portanto, se vc não for do J.Quest ou da banda da Ivete Sangalo, dificilmente vc usará à contento um amp como esse. Para a maioria das aplicações de uma banda comum, um amp de 40/50WRMS e 1X12, ou no máximo 2X12 dá muito bem conta do recado.
    Abç

    blima
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eu comprei um Windsor a algumas semanas atras e devolvi no mesmo dia. Achei horrivel o timbre dele, sem contar que ele chia pra caramba, resolvi pagar um pouquinho mais e pegar o valveking, que e um amp muito melhor na minha opiniao

    fred II
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu ae pela ajuda,
    esse ampli q eu postei custa 400 dolares, por isso achei bom negocio, mas nunk testei para saber se ele chia muito, tenho q fazer isso, vou ver quanto o valveking custa.
    obrigado ae..

    fred II
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ... ja o cabeçote valveking 100, custa em torno de 600 dolares, ja sobe bem o preço.

    blima
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    tem como achar o valveking for uns $530... e mais caro sim mas acho que vale a pena.

    fred II
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    sim... 530 no preçomania, hehe,
    eh q eu vo pro paraguai pega,
    dae tem q ve o preço na loja,
    e tabem, ele vai ta uns 200 dolares acima da cota tbm!
    vamo v, agora to fazendo uma pesquisa,
    pra sabe qual cabeçote é mais interessante comprar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey windsor conhecem?