ampl para hard rock

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # abr/10


    e aí gente blz? bom eu usei a busca mas nu me ajudo mtu não. Eu num entendo mtu de ampl por isso a minha duvida, eu tenho alguns pedais, choru wah overdriven e delay, todos da boss e duas lespas da epiphone só q num tenho ampl de guitarra, já toco faz um tempo só q meu pai tocava baixo em banda tudo ete vários ampls até valvulado e com potencia, só q todos de baixo. Queria sabe se vale a pena eu compra um ampl de guitarra e se pudessem, me falarem alguns, olhei alguns da meteoro, o jaguar e o vulcano e gostei, mas queria sabe se tem melhores, pelo menos uns de 100w, falam mtu dos marshalls mas num tenho idéia de um marshall de áté 2000 reais, alias, toco mtu hard rock mas as vezes gosto de treina um solos mais rápidos, um jeito mais steve vai

    vlew abrass

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up...

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Filippo14
    Com R$2000,00 tu não pega nenhum Marshall bom. Se tu quer som de Marshall, manda fazer um Plexi ou JCM800. Na TubeAmps, sai uns R$2200,00 o combo 50w 1x12. Agora, se tu não quer valvulado ou melhor, não quer "handmade", dá uma olhada no Peavey Bandit 112.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Filippo14

    O Van_Lorien respondeu o tópico ja, com esse valor só se for handmade mesmo, e num orçamento apertado ainda, pq geralmente sai um pouco a mais doq isso. Pega um 2x12 handmade, o valor é um pouco maior doq 2mil mas compensa... Marshall "de verdade" mesmo num da pra pegar nenhum bom.

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    se pá eu juntando ainda uma grana vai te meu niver em junho acho, com quase crtz q consigo bem mais q isso, mas se me fude nas provas ai fica 2000 mesmo, mas eu queria sabe mesmo se por te ampl de baixo e um set q eu acho mtu bom de pedais precisa de otro ampl pq senão eu uso esse dinheiro pra compra aquele eband e uns pedais a mais

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    up....

    henriique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    olha cara da uma olhada no laney lv200 pelo q vejo no forum flam q é mtu bom principalmente para seu estilo de hard rock,mas naum tenho certeza do preço dele se é 2mil ou passa disso,mas da uma conferida nele.

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    então mas eu queria sabe se por te uns ampl valvulado de 700w só q é de baixo eu preciso de otro pq senõ uso esse dinheiro em pedais

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Filippo14
    Acho que 700w é um "pouco" de exagero.

    Lucast
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ampli de contrabaixo e ampli de guitarra são diferentes.
    Acredito que cada um é feito para proporcionar o melhor para o instrumento foco. Claro que sairá som, mas você vai perder muito do seu timbre se misturar as coisas...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/10
    · votar


    Filippo14

    Combo é mais dificil... mas o Peavey Windsor é bem na linha dos Marshall e bastante acessível. Vi um cabeçote esses dias por menos de 2000R$ na Rexsom.

    Um cabeçote desses ligado numa 2X12 com um OCD pra empurrar fica muito legal!

    Abraços.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    com até 2000 reais ,vai de meteoro vulcano 100 ou até 200 .

    tem um puta overdrive. e o canal cleam com distorçao fica legal. pra tocar um negocio mais limpo nao é uma boa. mais o overdrive dele é otimo .

    Jim Marshall
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Laney LV300


    Abraço,

    See ya!

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ta vlew vo dá uma olhada nesses modelos

    Bombastik
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    com até 2000 reais ,vai de meteoro vulcano 100 ou até 200 .
    tem um puta overdrive. e o canal cleam com distorçao fica legal. pra tocar um negocio mais limpo nao é uma boa. mais o overdrive dele é otimo


    o louco, será que estou pensando no mesmo amp???

    uso um toda semana e é ruim demais...

    jigo__
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    com até 2000 reais ,vai de meteoro vulcano 100 ou até 200 .
    tem um puta overdrive. e o canal cleam com distorçao fica legal. pra tocar um negocio mais limpo nao é uma boa. mais o overdrive dele é otimo

    o louco, será que estou pensando no mesmo amp???

    usava um toda semana e é ruim demais...
    (2x)

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    queria sabe, dei uma olhada tem um ampl da line 6 o spider 3, achei ele bom, mas ele tem muito efeito. Gostaria de sabe se vale a pena gasta dinheiro comprando esse ampl ou um do mesmo estilo, com varios efeitos, mesmo já tendo alguns pedais
    vlew abrass

    Slash Hammett
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    laney lv, fender fm, crate gt (se achar) e peavey bandit.
    fuja de meteoro.
    com essa grana vc tb pode tentar um valvulado handmade.

    jigo__
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ja deu uma olhada no laney lc-30??? ele tem uma proposta de som parecido com os marshall's, tem mto volume por ser 3o w valvulados, vc ia gostar bastante...
    abçs

    d.m
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara se fosse eu esperava mais e compraca um marshall jcm800

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampl para hard rock