Autor |
Mensagem |
fudencio_mimi Veterano |
# abr/10
Essa nova marca que saiu no mercado PARECE ser boa, mas eu num encontrei pouca coisa a respeito dela! o site ainda esta em construção e num ta dando para visualizar os equipamentos... quero a opinioes de vocês, essas caixas passivas seriam colocadas num PA de 500w RMS (entao cada caixa tem que ter em media 250/300w RMS). Essa marca é confiavel? o custo/beneficio é bom?
|
Borne Amplificadores Veterano |
# abr/10
· votar
Bom dia fudencio_mimi. Como você está?
Sou da Borne e estou aqui para te ajudá-lo.
O nosso site está praticamente finalizado. No máximo 10 dias estará no ar.
Respondendo a sua pergunta.
A caixa passiva IBP1000 tem um alto-falante de 12 polegadas 8 ohms para amplificadores de até 100W rms. Um tweeter piezoelétrico (com chave de liga/desliga) Uma entrada P10 Uma saída P10 para interligação de outra caixa em paralelo Cores: Curvim preto ou prata
Estamos em desenvolvimento de caixas passivas para amplificadores de maior potência.
Caso queira ver as fotos dos produtos, você pode acessar o nosso orkut segue link http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13592616916305727360
Qualquer dúvida, pode ligar para nós
|
fudencio_mimi Veterano |
# abr/10
· votar
Borne Amplificadores Vocês vão fabricar caixas passivas de 200~300w RMS com Driver TI e Falante 15' ou 12'?
|
# abr/10
· votar
fudencio_mimi Boa Tarde,
as caixas passivas de 200 - 300w RMS com driver TI, está em nossos projetos, mas no momento não temos uma data estabelecida para o lançamento.
|
fudencio_mimi Veterano |
# abr/10
· votar
Borne Amplificadores Valeu pela paciencia, quando vocês estiverem um data para o lançamento desse modelo de caixa, da um toque aqui no CC XD
|
JetDean Veterano |
# abr/10
· votar
Pensei que seus amps fossem para guitarra. São Multi-uso.
|
DotCom Veterano |
# abr/10
· votar
Borne Amplificadores Qual o modelo dos falantes vocês estão usando? Abraços
|
# abr/10
· votar
LondrinaBittar Temos amps para guitarra, violão, baixo. E também temos multiusos.
Dá uma olhada no nosso novo site www.bornetecnologia.com.br
abraços
|
Igormusic Veterano |
# mai/10
· votar
DotCom Qual o modelo dos falantes vocês estão usando? Abraços Pelo que o Edson me disse são da marca ETM e os modelos são projetados de acordo com as especificações de cada amp. ETM, by rikrdo, são os falantes que equipam o Tremendão da Gianinni.
|
CidC Veterano |
# set/15
· votar
Pessoal, revivendo o tópico porque estou pensando em comprar uma caixa 2x12. Estou pensando na Mickwolf também. Alguém tem desse gabinete Borne? os falantes são bons? Obrigado!
|
André Aulas Rock Membro Novato |
# nov/15
· votar
Pessoal, revivendo o tópico porque estou pensando em comprar uma caixa 2x12. Estou pensando na Mickwolf também. Alguém tem desse gabinete Borne? os falantes são bons? Obrigado!
Tenho exatamente a mesma dúvida.
|
dhonad07 Membro Novato |
# jun/22
· votar
As caixas da Borne são boas. Bom punch e o clean é bem cristalino. Tenho uma 4x8 e uma 4x12. Recomendo as duas.
|