Autor |
Mensagem |
Nick punks Veterano |
# abr/10
Galera preciso de uma ajuda para meu primeiro amplificador Não tenho a minima ideia de algum Procuro um com uma distorção boa e um som limpo mas com um preço acessivel
As unicas experiencias minhas foram com um Warm Music e um Moog Me deem dicas
Vlw !
|
tatus Veterano |
# abr/10
· votar
AX84 - classic projects - (no google) Boa sorte.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/10
· votar
Nick punks Landscape Predator. Abraços
|
fudencio_mimi Veterano |
# abr/10
· votar
o pessoal reclama do HD22 da WarmMusic, mas pra mim ele é bom (só a distorção que é um pecado), estou com ele há 2 anos e NUNCA precisei levar ele para arrumar, nunca me deu problema... e ele ja caiu VARIOS tombos.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/10
· votar
fudencio_mimi
considere-se uma pessoa de muita sorte. hehehe
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF haha!
Nick punks Cara , tenho um nitrous drive da meteoro e gosto dele com som limpo, a distorção é uma porcaria mas uso distorção do pedal e da pedaleira , intao pra mim ele é bem legalzin!
mas se tiver precisando de um amp com distorção legal pra começar pega o GX35r da condor (acho que é assim q se escreve) ou o fender Jr.(acho que é assim que se escreve) , são bons amps pra começo.
FLW!
|
DiFonseca Veterano |
# abr/10
· votar
Mosrite_Yoseph considere-se uma pessoa de muita sorte. hehehe² por esse nitrous.
Nick punks GX35r da condor²
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/10
· votar
Vai de Crate FW15R (antes GT15R). Falante de 12' e bom reverb. Dá uma pesquisada aqui no fórum, vai achar bastantes elogios.
T+
|
Nick punks Veterano |
# abr/10
· votar
Eu tava pesquisando e axei um Atomic Drive 20W da Meteoro é uma boa ?
|
Jonh Master Veterano |
# abr/10
· votar
Nick punks Cara,o atomic drive é um amp legal mas por um curto periodo de tempo(é bom pra estudo mas se kiser tocar em algum lugar vai ter que ser um bem melhor)é como o amigo disse ali em cima,o som limpo dele até q é bom mas a distroção fica devendo,mas se tiveres uma pedaleira bacana num vai precisar usar a distorção dele!!Abração e sorte ai!!
|
Jhony_15 Veterano |
# abr/10
· votar
Cara desculpa aaew mas vc explico pouco assim pode vir gente e lhe empurrar jcm ou qualquer outra miseria que nao se encaixe com oq vc busca.
Supondo que oq vc procura pode custar ate uns 450 e é pra estudo.. Sugiro o Crate Flexwave de 15W ele é bem legal nao conheço esse mas conheço o anterior que era muito bom vai o link...
Crate flexwave 15W 370 conto.
Fui...
|
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
Pessoal ressuscitando o tópico.Vou comprar meu primeiro amplificador daqui a um mês e não tenho muita grana pra gastar só disponho de 300,00.e procuro um ampli nessa faixa de preço q atenda meus comandos pra estudo e futuramente ensaios,gosto de uma distorção boazinha sei que nessa faixa de preço a gente não acha ampli com distorção matadora.
Então preciso da ajuda de vocês...
Vlewwwww.Obrigado.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
nenemjonas Por esse preço, a única coisa menos ruim que vc vai conseguir é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225860534-amplificador-cubo-met eoro-nitrous-drive-15-p-guitarra-_JM E só dá para tocar em casa. Se vc quer uma distorção, compre um pedal e esqueça esse efeito em amps dessa faixa de preço. Abç
|
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mais não precisa ser novo o importante e que o som esteja legal. no Mercado Livre eu vi nessa faixa de preço o Meteoro Thor 30w,Meteoro Nitrous Drive,Meteoro Atomic Drive,Peavey rage 158,Pevaey Blaze 158 c/ reverb.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
nenemjonas Compre o Peavey com reverb. E depois um pedal Acexx Distortion... Abç
|