Ajuda primeiro amplificador

    Autor Mensagem
    Wanderlave
    Membro Novato
    # abr/18


    Então galera, preciso da ajuda de vocês e conselho,vou comprar meu primeiro amp. E estou em dúvida entre 3, procuro um amp. Com um bom som, limpo e agradável no clean( foco nesse porque tlg que a maioria dos problemas com efeitos se resolvem com pedal), razoável no drive/overdrive, um amp de até 500 reais +-, para se usar em casa, fazer um som com amigos e estudar até 20w está bom.
    Andei pesquisando, vendo reviews e vídeos, e encontrei 3 amplificadores com som " aparentemente agradável aos meus ouvidos e são: borne vorax 1050, vox pathfinder 10 , marshall mg15cf ( não sei por quanto é possível encontrar na loja, mas sei que estão por volta de 400-700 reais), me recomendam algum amp.? Qual desses que citei é melhor nos quesitos que falei? Som, custo benefício( exceto meteoro pls).
    Pfvor que um amp razoavelmente bom nesses quesitos, não quero pegar um de qualidade inferior ,mas também não quero um " perfeito" por ser novato,quero um que dure e que seja agradável( os que mais me agradaram foram os que citei, então por favor usem eles como exemplo de som)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda primeiro amplificador