Aparelhagem para vocal com potencia antiga!? Tem como?

    Autor Mensagem
    KJGabriel
    Veterano
    # abr/10


    Bom dia antes de tudo eu procurei esse assunto e nao encontrei , gostaria de saber se tem como usar akelas potencias antigas de toca disco para acoplar numa caixa acustica para uso do vocal !
    Geralmente usamos para show pequenos e em festas em chacaras. Queria saber se esse esquema daria certo ? Esses Sao os materias!

    Potencia: Gradiente Dec S 125

    http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=133996373_7412.jpg

    Caixa : Falante Selenium 15 + 2 Twitter

    Obrigado!

    brolynfera
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Se tiver entrada para microfone e potência suficiente para o que você pretende fazer acho que sim.
    Não tendo as entradas pode ligar uma mesa no auxiliar.
    Em todos os casos teste a "gambiarra antes" para ver se tudo vai dar certo.
    Não lembro deste modelo em especial da Gradiente mas contumavam ter um boa potência na época.

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    KJGabriel
    Buenas!Até dá pra usar, são boas, porém essa da foto tem apenas 45W/canal, para pequenos ambientes, OK, mas se colocar ao ar livre, por exemplo, ela some.Quanto as caixas, 15" com 2 tweeters, vc vai ficar sem médios, que é justamente o que vc precisa para voz.Vai faltar um driver ou alto falante pra responder entre 2500 e 5500 Hz.

    KJGabriel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vou testar no almoço espero q de resultado ... é q eu tenho uma caixa multifuncional FRAHM e q qnd toco ao vivo o som dela some os instrumentos cobrem, e nao to com grana pra compra uma potencia entao pensei vou montar a caixa e usar essas potencia gradiente antiga, vo fazer isso ate compra uma potencia! valeu os comentarios!
    eu nao manjo sobre 45W de potencia no termo de acomplar uma com uma !

    KJGabriel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    carlos adolphs se de vez 2 tweeters usar 1 só com 1 corneta da pra pega os medios?

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    KJGabriel
    Melhora, mas se usar divisor passivo adequado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aparelhagem para vocal com potencia antiga!? Tem como?