Ajuda por favor? que ampli comprar?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # abr/10


    Estou com um problema, preciso comprar um amplificador pensei no nitrous gs100 apesar de eu nao gostar muito de meteoro mas o que preciso é potencia só que ouvi falar que ampli com falantes de 10" não são muito legais pois perdem muito nos graves, e que tambem o drive desse gs100 não é legal mas quanto a isso eu tenho pedais, e tem outro ampli em vista que é o Amplificador Stagg 60 Watts, o falante dele já é de 12" mas não sei talvez ele possa me deixar na mão por ser 60 watts, pq eu tenho um ampli bem vagabundo daqueles master e não consigo ensaiar pois o baterista cobre meu som, gostaria de saber da experiencia de vocês o que posso fazer, pois fazemos shows com ampli dos outros, gostaria de saber qual desses vai ser melhor. Agradeço deis de já obrigado.

    Xucrute
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cassiano123
    Cara eu não tenhu muita noção desses amplis, eu quandu usava so amps pra ensaio um de 100w ja era o bastante, acredito que esse stagg de 60w não seja o suficiente para vc, um amp que eu ja toquei e gosto e o fender frontman.

    filipe.vargas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara foge do Nitrous gs100 os falantes não aguentam graves e tem médios indomaveis hehehe... quanto você está disposto a pagar?
    que tipo de som vocês tocam?

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara eu quero pagar até 800,00 hehehe mesmo que as vezes seja usado viu, o tipo de som que a gente leva é hard rock anos 80, ve uma musica nossa ai para voce ter uma base, ai voce me fala o que pode me ajudar http://www.youtube.com/watch?v=RTpK-YB5euQ
    valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cassiano123
    Cara, se o seu baterista cobre um amp de 60WRMS e falante de 12pol. acho que ele é maluco, tem um set que nem o do Neil Peart...... ou não sabe tocar, só bater.......
    Abç

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ehauehauheuaheau!! tocar ele toca mto bem, eu colocaria ele na categoria maluco, mas então o caso é esse compro um de 60 ou de 100? num posso gasta mais que 800,00

    Curly
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cassiano123

    já toquei nesse stagg de 60w, achei muito bom esse amp

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tava pensando em um Nitrous Gs160, o pessoal tem falado que ele é mto superior ao gs 100, o que acham?

    tomatelol
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara o problema que esses amps, voce vai gastar 800 conto, depois vai querer outro melhor, dai tu gasta mais 1500, dai vai gastando até chegar no valvulado. Eu sempre falo pra pular essas etapas e ir direto pro valvulado, mas como tu nao tem grana vai no stagg, fuja desses meteoros. Se a batera cubrir o stagg fala pro cara se acalma. sacrificio pela banda. ;)

    guitar.thrasher
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    60W dá tranquilo pra ensaiar e até fazer shows. como o Bertola disse, um baterista pra cobrir essa potência só pode ser um maluco que martela a batera.

    Cassiano123
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    heauehauheuah então eu queria um valvulado mesmo más infelizmente não vai dar, vou pegar o meteoro gs 160 wts mesmo que ouvi fala muito bem desse modelo diferente dos outros, mas na opnião de vocês, 2x12 de 160 wts e muita coisa?

    filipe.vargas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    olha cara potencia em amp transistor nunca é demais já que não é legal que nem o valve usar no máximo os volumes, e aí também tem falantes mais potentes aguentam mais tempos se estourar hehehe. o gs160 não testei ainda, deve ser melhor já que já é 2x12.
    Já viu os crate também tem uns amps legais tem o de 120w 2x12 no ML
    CRATE no ML
    é questão de testar.
    Um abraço!!!

    Jal Afro Tupi
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Olá pessoal! O stagg ba 60 é um bom amp!?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda por favor? que ampli comprar?