alguem me indica um ampli handmade ate 1500 por favor.

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # jan/09


    e ai galera beleza?
    seguinte como sabem acabei de comprar mais uma guita a black beauty com os gibson 57 e tal, logo tenho duas guitas legais, pedais legais, uma pedaleira mais ou menos e um ampli lixo, logo quero outro ampli, e tava pensando num handmade de ate uns 1500 contos, o que voces me indicam?
    eu nao sei bem sobre amplis handmade, entao queria no minimo uma falante de 12, um bom canal limpo, e uma distorçao bacana, e que de pra trocar os canais com foot de preferencia, e é claro que quero valvulado. quanto a potencia nao precisa ser muita nao, pois quero mais pra tocar em casa e se possivel pra ensaios.
    toco basicamente punk 77 e hardcore extremo.
    valeu galera abraços.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pô, algo hi-gain com 1500, combo ainda, fica difícil. Tens alguma preferência de potência?

    punkrocker_77
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Van_Lorien

    cara nao tem de ser muito potente nao, acho que uns 25 a 50 wats ta otimo.
    nao prescisa ser hi gain nao, so uma distorçao legal.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    punkrocker_77
    Dá uma olhada nos amplificadores do Acedo, ele tem um de 30w 1x12 que custa 1400 se não me engano.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Up aí gente...tbm tava precisando de um amp handmade nessa faxa de preço...ninguém tem mais dicas??!!!

    Já vi nesse Paulo Acedo aí...mas eu queria um custumizado mesmo...e pelo que me pareceu ele só faz os amps q tão no site!!!

    O Pedrone...eu falei com ele no fim do ano e ele falou q tava muito ocupado...e q só ia poder começar a pegar pedidos depois de Janeiro...e mesmo assim...acho q não conseguiria muito com ele por 1500 não!!! o^

    Então queria saber...ninguém tem alguma dica de um bom HandMade CUSTUMIZÁVEL...tbm entre 20 e 40-50W...com uns dois ou tres canais??!!! (é...tres canais eu ja acho q to ixagerando neh...mas...vai saber!!! xD)

    Vlw's...

    Flw's...um abraço!!!o/

    alele
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    me parece que é unanimidade aqui no fórum que bom e barato é com o max 'electrontubes' fillies...

    jigo__
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: jigo__
    · votar


    Kra ve um head clone do jcm 800 da tubeamps, ta saindo por 1700 reais, o 50 W, da uma olhada!!!

    http://tubeamps.com.br/jcm.htm

    é um puta amp!

    abç

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alele
    jigo__
    Vlw...vo da uma olhada aí!!! ;D

    Abraço!!!o/

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    alele
    OPA cara...realmente...eu vi lá e ta beeemmm bom os preços dele mesmo neh!!! Vo bate um papinho com ele pra v o que a gente pode fazer!!! Vlwww!!!! ;D

    jigo__
    Ahhh mew...gostei bastante do amp...mas esse ai num cabe no meu borso não...pq é 1700 SEM a caixa...e como a caixa custa 1100...fica PESADO!!! E o unico amp q eles tem la na faixa de preço q eu posso é o Midnight...e dele eu nnum gostei muito não!!! =/

    Bom...mas de qualquer jeito...vlw pela ajuda!!! ;]

    E se alguém souber mais alguma indicação ai...por favor...=)

    Flw's...abraço!!!o/

    fernando0877
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: fernando0877
    · votar


    Acho que os nessa faixa de preço são o Acedo e talvez o Eletrontubes desse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/191875/

    Que amp vc quer customizar?

    cleitondc
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: cleitondc
    · votar


    Olá a todos, só pra complementar o assunto, é possivel construir um bom ampli até por menos que isso.. Mas ai entra o fator enfiar a mão na massa..
    Só como simulação.. vamos imaginar um amp hipotético:
    4 6l6 ou el34 na saida - R$ 60,00 na Vavlvolandia SP
    4 12ax7 R$50,00 (tmb na volvolandia)
    Demais componentes em torno de 100,00 (Hayamax Londirna, melhor preço entre 10 empresas cotadas em componentes diversos)
    chassis + plotagem de adesivos do painel não mais que 30,00 (isso vc levando o desenho e o material pra algum caldeireiro com uma boa dobradeira e experiencia fazer)
    Compensado naval de 20 mm 60,00 (chapa de 2100 x 1600 mm)
    Trafos de saida e alimentação (enrolando vc mesmo) (coisa q n tem misterio ou segredo mágico - apenas bons materiais e cálculos coerentes) 150,00
    Demais materiais - 100,00

    Não estou computado o falante, ai fica a gosto de cada um.

    Somando tudo, gatamos até agora 880,00 aproximadamente.
    Abraços!!

    Guynho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Conhecimento e Experiência: Não tem preço...

    wiskeria
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    "Então queria saber...ninguém tem alguma dica de um bom HandMade CUSTUMIZÁVEL...tbm entre 20 e 40-50W...com uns dois ou tres canais??!!! (é...tres canais eu ja acho q to ixagerando neh...mas...vai saber!!! xD)"
    Por este preço não vai achar o que deseja...

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Por R$1500, no máximo o Acedo 296 de 30w, se ainda tiver com o preço antigo.

    cleitondc
    Ah sim, o problema é montar, eu até tenho alguns conhecimentos de eletrônica, já até montei alguns pedais, mas não me arriscaria a monta um valvulado, é muito arriscado trabalhar com correntes tão altas, fora que o investimento é relativamente alto caso dê merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem me indica um ampli handmade ate 1500 por favor.