warm music 108dr? o que vcs acham?

    Autor Mensagem
    Perna
    Veterano
    # dez/03


    sei que é um cubo direcionada para estudo mas qual a opinião de vcs a respeito dele?

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ake oh pessoal, to reabrindo este treco pq eu tnhu um desses cubos, e qria saber se eh normal ter um xiado forte quando tu aumenta o reverb, um ge7 resolve o problema?

    GUGALOO
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Allan Martiny POA
    normal não é. O reverb é de mola??? O meu laney fazia isso, e tava com problema na calha do reverb.
    Perna
    Uma bosta!!!

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    qual ampli eu posso compra na faixa de 400 e bom ou + ou - ?

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ae kra!
    Com essa grana ae dá pra pegar um desses aki novos na faixa de uns R$340:

    Behringer GM 108
    Crate GX-15
    Peavey Rage 158

    Eu tenho um Behringer GM 108... o clean dele eh mtoo bom, distorção pra base é ótima d+ (é melhor do q muitos amps de R$1500 por aí pq esse behringer vem com o GT-2 imbutido), a distorção pra solo tb é 10! É mto bom esse amp..
    ele tem uns lances de simulação de amp q dá pra pegar altos timbres diferentes! De amp nessa faixa de preço eu recomendo esse mesmo..

    Se vc quiser ter uma idéia do som desse Behringer GM 108 dá uma olhada nesse link e dá download do mp3. Gravei essa música usando o GM 108 e uma guitarra Ibanez GRG-150 (inclusive a distorção q usei é do próprio GM 108):

    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    OBS: Nem nota na minha falta de pegada no solo hehe.. arrumei guitarra a poko tempo.. E acho q regulando dá pra arrumar um timbre melhor do q o desse solo aí. Mas acho q já da pra vc ter uma boa idéia do som do Behringer =)



    PS: Do amp da Warm Music dizem q a qualidade é horrível e q rapidinho já ta estragando e saindo knob de volume na sua mão..

    Do amp Atomic Drive da Meteoro dizem q a distorção pra base é muito ruim e q num dá pra entender nada..

    (lembrando q isso aí eu ouvi falar de pessoas q tem ou já tiveram o atomic drive ou o warm music.. mas eu já escutei pessoalmente esses dois e preferi bem + um dos outros 3 q eu citei lá emcima)

    E nem liga pro meu post grandão.. hehehe ^^
    Espero q eu tenha ajudado! =)

    (eu já postei esse mesmo post em outros tópicos q perguntavam a mesma coisa, mas acho q esse post tá explicando bem legal..)

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    tow baixando ake, mas esse ampli tah em torno de quanto? Valeu pela ajuda!

    Renkar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O Behringer GM108 eu comprei novo aki em BH/MG na Serenata por R$330 (essa Serenata é bem careira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music 108dr? o que vcs acham?