Autor |
Mensagem |
Abner Donato Veterano |
# abr/10
Olá a todos, estava dando uma olhada nos amps Crate e gostei muito do V33 212, possui se não me engano 4 válvulas 12AX7 no pré, 4 EL84 no power, 33W, e gostei muito do visual por sinal! Vi algums videos, mais nenhum que estivesse com qualidade boa .. Não achei nada no fórum, por isso, queria saber se alguem já testou, e quais as opniões sobre esse, e outros Amps Crate ..
Grande Abç!
|
Abner Donato Veterano |
# abr/10
· votar
Up! :)
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# abr/10
· votar
Abner Donato Cara , ele é um ótimo amp! ja toquei em um e gostei bastante dos agudos e médios , nao muito dos graves , mas gostei muito do amp mesmo , vai em frente! vai pegar por quanto?
|
Rodrigo Ribeiro Branas Veterano |
# abr/10
· votar
As especificações dele são muito boas! Deve ter potência de sobra e ainda com uma baita qualidade!
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/10
· votar
Gosto muito dos Crate. Já é meu segundo ampli da marca.
T+
|
Abner Donato Veterano |
# abr/10 · Editado por: Abner Donato
· votar
Mosrite_Yoseph
Cara, to pensando em pegar por 2.600!Porém não sei se o preço é bom, to pensando em fazer um HandMade, mais as vezes bate aquele GAS ... hehe
Rodrigo Ribeiro Branas
As especificações são boas mesmo, me resta testá-lo, pra ver se é tudo isso mesmo! heheh
rafael_cpu
Huuum, seus amps já deram defeito ou alguma coisa do tipo ?
Abç!
|
Abner Donato Veterano |
# abr/10
· votar
E esqueci de citar, que pelo site, diz que o Amp é Classe A!
|
rafael_cpu Veterano |
# abr/10 · Editado por: rafael_cpu
· votar
Abner Donato Huuum, seus amps já deram defeito ou alguma coisa do tipo ?
Nunca deram problema algum. Uma das qualidades da Crate é justamente essa, são extremamente robustos. São produtos de grandíssima qualidade. T+
|