(DUVIDA) Montar caixa para Landscape Predator 100

    Autor Mensagem
    KIKOCTBA
    Veterano
    # mar/10


    Olá a todos estou adiquirindo um Cabeçote Landscape Predator 100, e queria monta uma caixa para ele , pois to com grana meio curta para comprar uma ja pronta , minha duvida é como funcionam os esquemas de falantes sobre watts rms, ohms e etc... as configuraçoes do cabeçote segundo o fabricante sao :

    Impedância de Entrada:

    1 Mohms

    Potência:
    65W - 8 Ohms c/ 1 caixa
    100W - 4 Ohms c/ 2 caixas

    Tenho um falante aki de 200 rms, a 8 ohms,e outro de 400 rms acho q 8ohms tb, poderia usar eles sem me preocupar em queima-lo , ou queimar o cabeçote, e como e feita a ligaçao , eu imagino de ser via cabo p 10, fio negativo e positivo dos falantes ligados em um jack de guitar ou algo assim , para proder plugar no cabeçote certo?

    Se alguem puder ajudar eu fico grato!

    emaniox
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    estes falantes devem dar conta do recado. Eles nao devem se queimar e nao devem queimar o head.
    Sugiro que use apenas um, porque, dada a diferença de potencia rms enter os dois, acredito que a sensibilidde dos falantes seja bem diferente, e um deles iria cobrir o som do outro.

    Quando ao cabo, P10 nao serve. O jack pode ser p10, mas o cabo tem que ser mais grosso. Pode usar um par de fios em vez de um cabo cocentrico.

    Flw.

    KIKOCTBA
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ok , Muito Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (DUVIDA) Montar caixa para Landscape Predator 100