cubo p/ baixo demolidor ou sound maker

    Autor Mensagem
    SHMA
    Veterano
    # mar/10


    ai galera.
    estou presisando de um cubo pra tocar em ensaios com a banda e em ''pequenos'' eventos (geralmente os grandes eventos os equipamentos sonoro alugado pelos produtores já vem com cubos) encontrei dois no ML um da [/b]soud maker black bass 120w rms falante 12''[b] por 625,00 e outro [/b] demolidor 200w rms falant. 15'' cone de aluminio 8r[b] por 776,00 fora o frete.
    qual o melhor em relação a custo beneficio OBS; quero um nessa faixa de preço.

    Gaelramone
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Bah mano tó na mesma duvida que você, e acredito que ninguem além de mim vai responder ao topico o pessoal não conhece essas marcas poís são novas aconselho se for possivel tu testar os dois

    Essa semana estarei comprando esse Mackintec, apesar de eu ainda ficar em duvida, mas a Sound Maker, parece ser mais confiavel, mas eu é que não achei nenhuma loja que eu confiasse para compra esse black bass 120 pela interner, então vou de demolidor 200, já que por enquanto não achei nada por 900 reais que valesse a pena pela potencia

    acredito que essas duas marcas tenha a melhor relação preço/potencia/qualidade do mercado, pois pensando pela logica uma empresa para se firmar no mercado deve oferecer um produto mais barato e melhor que os concorrentes já com tradição, por exemplo na minha opinião a meteoro é os mais caros e piores dentro de uma faxa de preço pré estabelecida

    Zé Quatro Cordas
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    eu tenho um stagg de 60 W
    falante de 12 "
    Entrada de alta impedância, entrada e saída de linha
    3 Bandas de equalização (grave / médio / agudo)
    eh um otimo apli, recomendo
    e deve esta na faixa de uns 600 reais

    Hendrixiano
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    SHMA

    já comprou o amp?

    se não comprou eu aconselho a vc comprar um amp usado Fender, Laney ou Peavey, SS msm...
    no ML tem vários a ótimos preços.
    Dica importante: filtre os amps que começaram "hoje"... as vezes aparecem preços mais atraentes, que, por motivos óbvios, não duram muito tempo, logo são vendidos..


    abraço!

    SHMA
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gaelramone
    e ai velho, voçê comprou o Mackintec, posta ele ai pra gente, ainda estou em duvidas entre ele e esses.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151673334-cubo-para-baixo-140-w atts-top-bass-250-amplifier-voxstorm-_JM.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150135320-cubo-de-baixo-bx150-_ JM

    Alguem conhece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo p/ baixo demolidor ou sound maker