Amplificador Sound Maker B20T(baixo)

    Autor Mensagem
    Bass Line
    Veterano
    # mar/11


    Li alguns topicos sobre os amplificadores da Sound Maker e resolvi apostar e comprar um de 20W B20T só para estudo, estou enviando minhas considerações. "Minhas considerações"
    Histórico:
    Utilizo para ensaio um Hartke VX2510 de 250W e para estudo utilizava um Meteoro 100W, como nunca fiquei satisfeito com o Meteoro resolvi adquirir um outro para substituir. Vendi o Meteoro e não queria investir muito, queria um troco para guardar, então optei pelo Soud Maker primeiro pelo valor, segundo pela aparencia e terceiro porque entrei em contato com a fábrica e obtive um atendimento de boa qualidade.
    Descrição:
    Meu baixo é um Fender Custon Shop com cordas Dadario e utilizo cagos Planet Wave.
    Amplificador
    Em relação a aparencia o amplificador é lindo, muito bem acabado e opções de vários tipos de acabamento e cores.
    O amplificador tem 20W de potencia, um alto falante de 8" e um twitter. Tres vias de equalização e ajuste de médios, não apresentou nenhum tipo de ruído. Com os ajustes de equalização vc consegue vários timbres, se adequando facilmente a vários estilos como Slap ou o Pizzicato.
    Ponto Negativo
    O amplificador tem muita potencia para o alto falante, quanto aumento o volume acontece a distorção, o que força uma nova equalização e consequentemente uma mudança no timbre e cai a qualidade do som.
    Considerações Finais
    Como a função do cubo é para estudo fiquei muito satisfeito com a performance do mesmo, mas cabe a resalva da distorção. Em termos de comparação de timbre e não de potência o Sound Maker me atende melhor que o Meteoro.[i][/i][u][/u]

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Up para o Bass Line não chorar .

    Bass Line
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Desculpe mas sou novato e não entendi seu comentario. ??????

    Bass Line
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ????????????

    DotCom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bass Line
    É que ninguém respondeu ao seu tópico, aí o pulgadopc fez uma caridade... Foi só uma brincadeira do rapaz.

    Bass Line
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Então valeu pela caridade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Sound Maker B20T(baixo)