Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# mar/10
Rá!! Ahhhh o ócio!! Acho que esse foi criativo!! Hehehe!!!
Obs: Na upada é que desincronizou...escroto isso!!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Agora já tem com quem "jamear"! hihih
Gostei da parada hein. Depois vou pegar umas dicas contigo sobre o truque, ;-)
Abs
|
Felipe90 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Felipe90
· votar
Caraio... esse bixo é muito parecido com você véi!
PS: Ficou muito curto o vídeo! Tá manerão!
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
O guitarrista é mais gordo que o baixista, e o cão é bonitão.
Timbre legal demais.
Abç
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Hehehe, da muito trabalho...
Felipe90 Ia fazer um video review do Acedo 276, mas acabou virando isso!! ahuheuhae. Valeu!
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
Te fiz alguma coisa? ignorou-me. ehhe
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
legal ! queria ter essas manhas, conta aí !
|
ogner Veterano
|
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar
Konrad
Técnicas de up, meu caro!!! hauehuahuea
Pô gostei do timbre tb, cara!! O Fuzz que fiz Axis REV3 + o TS ta muito bacana, o controle de volume da guitarra agora é tudo, vou do limpo crunchadinho bem estalado até um drive com muito sustein ainda respeitando o timbre da guitarra!!
E parece que achei oq eu fazia que nunca conseguia microfonar legal. Sempre colocava muito ganho na placa (Fast Track Pro), entrava bastante sinal no VU. Tenho colocado menos ganho e aumentado o volume na própria track depois de gravado, o resultado melhorou bastante!!
Curly
Velho, tutoria/Lesson cloning/clonagem Sony Vegas 8 no u2b, não tem erro, só que nao pode ser a versão estudio.
Aconselho a "comprar" se for o caso o Vegas Pro 8....Molezinha!!! Mas basicamente vc grava dois vídeos independentes ( primeiro gravei o do Baixo depois o da Guitarra) respeitando os espaços e imaginando o posicionamento no segundo vídeo, depois usa a "trucagem" do programa...Masking! Abço
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
haha!! Muito manero cara!! e que sonzera!!! Belo amp e bela guita...até que enfim um sonzinho com o amp hehe!
Abçs
|
gualtersouza Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
Gostei bastante do timbre. Que clean legal ele tem! Fez uma bela aquisição, sem dúvida.
A caracterização de guitarrista russo ficou muito boa. O Ozielzinho já fez algo assim, mas não com guitarra e contrabaixo. Deve ser muito dificil de sincronizar tudo... Valeu pela criatividade e bom humor.
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
SteveRayMorse Vou fazer mais to gostando muito do timbre...Na verdade foi o Fuzz que desencadeou o timbre...hehe
gualtersouza A caracterização de guitarrista russo ficou muito boa Foi é?! Nem sabia!! hehehe
Valeu..
|
ogner Veterano
|
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar
Blumpt!!! Alguem mais achou o ócio criativo!? hehehe!! Na verdade essa deve ter sido minha melhor microfonada até hoje!!
E como parece que esta em voga agora, escute em boas caixas por obséquio, e que tenha bastante graves, pq nesse baixo de 5 cordas fica tenso!! hehehe
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Caralho, que foda! Quero aprender esta porra!
E tu é bonito, hein =]
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Não é dificil fazer não!! Compra um vegas 8 Pro ae!!
Sou gato mesmo!!! hehehehe
Abção. velho.
|
ogner Veterano
|
# mai/10
· votar
Upti, para 550 views...Hehehehe!!! Se eu fosse patrocinado como alguns são no youtube, teria ganhado U$ 5,50...Bonzão!!!!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner opa, curti! já tá ficando mais profiça os videos! curti muito o timbre do baixo, ficou muito bom!
to curioso pra saber que guita é aquela pendurada de costas, com a faixa de gambá atras do braço...
e o por que do cachorro
=p
|
Jaguaruna Veterano |
# ago/10
· votar
Maneiraço, brother!!! Tava afim de fazer um video assim, mas desisti de tentar porque eu nunca acertava a posição da camera...
Mas ficou muito loco!!! E o timbre da guitarra tá o bixo!!! 100% Strateiro!!!
Mandou bem, rapá!!
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
kiki to curioso pra saber que guita é aquela pendurada de costas Acho que é uma Hering ;)
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki to curioso pra saber que guita é aquela pendurada de costas, com a faixa de gambá atras do braço... Hehehehe, é uma Telecaster da Walker!! Tem uma pra vender no ML igualzinha a minha!! NÂO é a minha!
e o por que do cachorro É meu filão e sou viciado nele, ademais gosto mais de cachorro que de gente, desculpem-me gente!!
Jaguaruna Valeu, velhão!!! Stratero de alma!!! hehe!!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Igormusic Isso, Walker/Hering...Acho que não fabricam mais!!!
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner Igormusic Acho que é uma Hering ;) Hehehehe, é uma Telecaster da Walker!! Tem uma pra vender no ML igualzinha a minha!! NÂO é a minha!
a walker nao é a mesma marca das gaitas hering?
a minha teleca é bem parecida, e tem algumas peças da walker. incluindo o neckplate, que vem escrito walker http://www.kiyoto.xpg.com.br/telecaster/pronto/09.JPG
|
ogner Veterano
|
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
kiki a walker nao é a mesma marca das gaitas hering?
É sim. Eu ia comentar justamente isso, que é parecida com a sua. Vc não deve saber( como saberia?? hehe) mas acompanhei sua saga da montagem, o site com as fotos, ainda não tinha cadastro mas lia algumas coisas por aqui.....Tive um ataque de GAS na ( nem sabia desse nome) época de montar um guitarra tb, por culpa sua...masssss, nao fiz nada, bem mais tarde comecei a montar pedais..
EDIT: O linck do topico da montagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147707/
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner =O
que legal! =p foi por conta disso que eu entrei no forum... meu primeiro topico foi sobre a teleca. +_+ o resto é historia
tem alguma outra imagem dela? fiquei curioso.
to na pilha de fazer um video desses, mas to sem tempo nenhum =T ate perdi uma jam esses dias
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner legal, ce me lembrou uma coisa... eu pensei outro dia em editar o post inicial pra botar o link do site, por que ele tá só mais na frente. agora tá la! =]
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner hahahaha... tava lendo o topico, vi um post seu la!
vou te contar um segredo, mas nao espalha: eu demoro muuuito pra decorar os nicks das pessoas (isso pode ser bem ruim pra um moderador ne?)
eu só decorei o seu depois dessa leva de tributos. e eu tomei um susto quando a gente tava fazendo o tributo red hot, e eu fui ver aquele do roberto e erasmo carlos, e tava voce la cantando a do leao! =p
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki
Igual a essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152864703-troco-guitarra-walker -gibson-fender-jackson-_JM
|
kiki Moderador |
# ago/10
· votar
ogner é bem parecida mesmo, ate as madeiras e o valor. só que a sua tá pelada! que indecencia!
ACEITO TROCAS POR NOTEBOOK, NETBOOK, PLAYSTATION 3, GUITARRA, VIOLÃO, PEDAIS E PEDALEIRAS
se for trocar por um notebook, cuidado pra nao derrubar em cima!
boa noite
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
kiki
Essa anunciada não é minha não, rapá!!!! A minha é uma outra lá!! ahuehushua...Não me bane!!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
ogner
Nossa cara, devo estar com muito sono, pois li o título do seu tópico e pensei: Caramba! O Ogner conseguiu clonar um amp acedo usando o Vegas vídeo? Que doideira é essa?
Hhahsahsa!! Mas essa confusão mental durou apenas uns 2 segundos!!! Já recobrei a razão!
O vídeo ficou bem legal! Vc adora fazer essas coisas de edição de imagem né?
|
ogner Veterano
|
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar
kiki eu só decorei o seu depois dessa leva de tributos. e eu tomei um susto quando a gente tava fazendo o tributo red hot, e eu fui ver aquele do roberto e erasmo carlos, e tava voce la cantando a do leao!
Caara!! Gosto demais dessa gravação!!!!!Hauhuehuha
http://www.4shared.com/audio/vXlwamU-/Um_leao_esta_solto_nas_ruas_gn.h tml
makumbator O vídeo ficou bem legal! Vc adora fazer essas coisas de edição de imagem né?
Cara, gosto muito. Se tem 2 coisas que eu gostaria de fazer mesmo, primeiro seria explodir uns politicos lá em Brasilia, segundo conseguir fazer um trabalho tão bom como esse cara aqui: http://www.youtube.com/watch#!v=lBUUOJpFg9Y&feature=related
EDIT: O teminha Jazz no final sou eu tb, isso foi uma Jam jazz daqui do FCC, acho uma das minhas melhores improvisaçoes tb...Hehehe!!!
|