Bugera 1960 Classic

    Autor Mensagem
    gguitar
    Veterano
    # mar/10


    Eu vi esse amplificador da Bugera e gostei muito do som dele, estou interessado em comprar um, mais não encontrei a venda no Brasil e nos EUA esta 450 dólares.

    Alguem sabe alguma coisa sobre ele, se compensa e como comprar, sobre qualidade, etc.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    gguitar
    Os Buguera são cópias de Mesa-Boogie e Marshalls.No caso citado é cópia do JCM-800.São da divisão de valvulados da Behringer e muito bons! Acesse www.joaberosa.com.br que ele consegue pra vc.

    crisfer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JA agora sabe se algum deles(bugera) e copia do do david gilmour???(queria o tone dele mais ainda nao arranjei amp). O do david e um hiwatt Custom series 1 channel.

    santos80s
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Estou com um bugera 1960 infinium e o canal 1 (treble) está praticamente sem som. O pot de volume 1 começou dando chiados ao girá-lo, foi-se agravando até que sumiu o som. O canal 2 (normal) está ok!. Já troquei as valvulas do preamp, usei limpa contatos, mas o problema continua. Esse amp é + ou - um clone de um plexi. Alguém tem uma sugestão do que pode ser. Obrigado.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    santos80s
    Talvez o proprio potenciometro cara! Se os outros canais estao com som normal, considera essa possibilidade!

    santos80s
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    strinbergshredder
    Estou achando também, mas como o amp é "novo", foi usado uma 6 vezes, não tinha levado em consideração. Os pots são soldados na placa e não são do padrão normal. Vou procurar em alguns lugares de venda sucata eletrônica. Obg.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bugera 1960 Classic