dividir gabinete "ao meio"

    Autor Mensagem
    parmalat1936
    Veterano
    # mar/10


    fala, galera!

    gostaria de fazer uma pergunta que pode ser meio boba, mas...
    seguinte: tenho um cabeçote Acoustic e um gabinete 4x12 handmade antigo. Só que o gabinete é muito pesado e complica pra levar pra lá e pra cá. Tava pensando em "cortá-lo ao meio", ou seja, ter dois 2x12, e quando for necessário, eu usar as duas caixas juntas. Claro, refazendo parte elétrica e tudo mais.

    há algum meio correto de se fazer isso? funcionaria bem? O que vocês me aconselham?

    a foto dele está aqui: http://yfrog.com/9sdsc01894j
    Obrigado!

    parmalat1936
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    alguém sabe?

    Morva
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    parmalat1936

    o q vc pode fazer é mandar fazer duas caixas 2x12 usando os falantes e os componentes q vc ja tem, acho q seria o unico jeito.

    Liro_Points
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Liro_Points
    · votar


    parmalat1936
    dá pra fazer sim, nao sei com a mesma caixa (madeira), só estudando ela pra saber direito, mas é só fazer duas caixas e colocar dois falantes em cada, devidamente ligados(2x12). nao é dificil...aliás boa idéia, um trambolho gigante pra carregar nao é bom nao hein...

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    parmalat1936
    Buenas!Sua idéia é viável, porém, se o alto falantes forem bons, eu faria duas caixas novas e venderia a antiga vazia.Com o dinheiro apurado, vc compra madeira para fazer a nova, já cortada na medida e pronta pra montar. Fica mais fácil.É como casa, é mais fácil fazer uma nova que reformar a antiga...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dividir gabinete "ao meio"