Cubo Hayonik Fusion

    Autor Mensagem
    PuDiN
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: PuDiN


    Ae galera do FCC, to com uma dúvida aqui, estou de olho no cubo Hayonik Fusion, e gostaria de saber opiniões em relação a ele, se precisar, a guitarra é uma Strinberg EGS 266


    E por favor, não me falem "meteoro é melhor" "compre um Marshall valvulado e seja feliz" nem nada do tipo, quero opiniões em relação À ELE

    O cubo é esse : http://www.mundomax.com.br/blog/instrumentos-musicais/amplificador-de- guitarra-cubo-de-guitarra-hayonik/

    Valeu pessoal o/

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Rodrigo Ribeiro Branas
    · votar


    Cara, o anúncio é extremamente exagerado. Não se baseie por isso.

    O som é péssimo, é só ouvir no vídeo. Apesar que o cara da guitarra ali também não ajuda muito.

    Outra coisa, duvido muito que tenha 35W RMS reais.

    Recomendo você procurar um Crate 15W ou um Peavey Rage 158.

    Yamaha Man
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Velho eu tive a oportunidade de testar este cubo no ano passado, e ele é muito bom, para o seu tamanho e preço. Aliás, muito melhor do que nitrous drive da Meteoro. O chiado quando se liga a distorção no máximo é menor do Nitrous e ele também é um pouco mais versátil, ou seja sua gama de overdrive e distorção é maior.

    Claro que não dá para comparar com as grandes marcas. Mas para estudante este cubo da Hayonik é o melhor que já testei.

    Vai fundo.

    Hsan
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Hsan
    · votar


    Quando li o anuncio achei que poderia ser um amp diferente, mas quando vi o video, lembrei desse aqui:



    Que guitarristinha meia boca arrumaram, hein?

    makumbator
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    Hsan

    Tosco demais o vídeo do amp Hayonik. Na parte limpa até que tudo bem , mas quando ele liga o drive, o cara só faz cagada...

    Adorei esses erros toscos de protuguês em um blog oficial:

    Porém estes Amplificadores Hayonik tem mais do que uma Drive descente


    uma drive?
    drive descente?

    Hhashsaahs!!!!

    PuDiN

    Ainda tenho um Crate GX 15R. Tem 12 watts RMS, falante de 8, dois canais, saída para headphone e caixas externas, + reverb de mola.

    Esse meu é da linha antiga(made in USA), mas os novos feitos na China são bem parecidos(e aparentemente melhores do que esse do vídeo)

    PuDiN
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu acabei comprando esse mesmo, e olha, gostei pra caramba, acho que o guitarrista acabou ferrando, e muito, com a imagem do amp. :D

    peretti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    olha, vc fez uma excelente escolha.... caso não saiba esse cubo tem variações de timbres que grande amps tem.

    por exemplo, abre o clean no máximo e deixa o master no 50%. olha que som massa de clean saturado, parece muito os amps valvulados (crunch).

    agora coloque ligue a distoção, aumente todo potenciometro da drive e deixe o clean mais com uns 20% e vai aumentando devagar e veja a diferenca de timbres que vc consegue.

    Bixo fica muito bom...

    espero que te ajude

    peretti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o duro são essas ferramentas de correção de texto....

    "O DRIVE" E NÃO A DRIVE........

    diego_d
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Testei o modeo Nox amplificador da Hayonik, a versão de 35 Watts. O que posso dizer, na minha opinião, é que ele me surpreendeu muito! Ele utiliza a tecnologia MOSFET. Ele possue ótimo timbre, pelo seu falante de 8 pol. ele tem um bom grave e ótimo brilho deagudos e médios também no timbre, sua equalização responde bem aos controles. O legal dele é que ele dispõe de controles de Gain Clean e Gain Drive, que no caso, simula timbres valvulados - com aquela resposta de dinâmica da palhetada mesmo além de não ter aquele timbre quadrado, típico de transistorado, dentro das suas possibilidades tbm (não generalizando). Com estes controles, você passeia por timbres super limpos, passando por crunch e até um drive mais nervoso, e podendo fazer aquele controle com o volume da guitarra para limpar o timbre, típico de valvulado. Ótimo custo-benefício, honesto no seu volume e potência, belo design e beleza, recomendo fortemente! Abraço

    Greg Filp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    crate é um lixo!!!!!!!!!!!!!! compra peavey

    MarcsoN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    uuuuuup.

    PuDiN

    já teve um tempo legal pra testar??

    agora posta aí uns samples dele pra gente ouvir...

    coloca com uns pedais também pra ver como ele se sai com mais drive......
    valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubo Hayonik Fusion