Amp Nox Hayonik

    Autor Mensagem
    Nico Lorenzo
    Veterano
    # jan/10


    Eu vi esse cubo no site do Mundo Max. Só que eu não conheço essa marca e esse modelo ai é lançamento...
    Alguém sabe dizer se é um bom amp?

    Nico Lorenzo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    Nico Lorenzo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up

    diego_d
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Testei esse amplificador da Hayonik - Nox, a versão de 35 Watts. O que posso dizer, na minha opinião, é que ele me surpreendeu muito! Ele utiliza a tecnologia MOSFET. Ele possue ótimo timbre, pelo seu falante de 8 pol. ele tem um bom grave e ótimo brilho deagudos e médios também no timbre, sua equalização responde bem aos controles. O legal dele é que ele dispõe de controles de Gain Clean e Gain Drive, que no caso, simula timbres valvulados - com aquela resposta de dinâmica da palhetada mesmo além de não ter aquele timbre quadrado, típico de transistorado, dentro das suas possibilidades tbm (não generalizando). Com estes controles, você passeia por timbres super limpos, passando por crunch e até um drive mais nervoso, e podendo fazer aquele controle com o volume da guitarra para limpar o timbre, típico de valvulado. Ótimo custo-benefício, honesto no seu volume e potência, belo design e beleza, recomendo fortemente! Abraço

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Revivendo o assunto, alguém aí mais testou esse amp ? o que dizem dele ?
    Abç.

    luxinha
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: luxinha
    · votar


    eu tenho um e tudo que o diego_d falou é verdade e assino embaixo,porém se voçe quiser um som mais pesado no drive é melhor usar pedais.

    nirvana guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu tenho um amp de 15w,da para escutar oq eu estou tocando na outra esquina da minha casa..........esse amp Nox HAYONIK com 35w é 35w mesmo,e da para tocar em alguns palcos com ele?

    luxinha
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cara,já toquei em palco com ele,mas era lugar pequeno se for maior ele não dá conta,porém é realmente 35w.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Nox Hayonik