Autor |
Mensagem |
Felipe Nhuck Veterano |
# mar/10
Pessoal, alguém aqui que tenha este amp. pode me ajudar a regular ele pra tocar guns n' roses, ac/dc, led zeppelin, deep purple, iron maiden e etc ? Porque eu comprei ele há pouco tempo e simplesmente não consigo regula-lo de forma correta. Muito obrigado desde já
|
wiskeria Veterano |
# mar/10
· votar
o drive deste amp nem tem regulagem... é um só som. Vai precisar de um amp melhor ou alguns pedais...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
Felipe Nhuck Você quer milagre meu filho...Eles não existem.... Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
Felipe Nhuck
cara, vc ta tentando usar a distorçao do amp ou pedais? Conforme foi dito pelo bertola e wiskeria...nao tem mto jeito nao com o amp, sem querer ser chato =\ agora, se vc estiver usando pedais, ai da pra tentar algo melhor
abçs
|
HYBRID PRS Veterano |
# mar/10
· votar
Felipe Nhuck
se não me engano o único controle pra distorção que ele tem é o GANHO... se vira com que tem, quando puder troca o ampli ou pega um pedal/pedaleira barata...
|
Nai_guita Veterano |
# mar/10
· votar
Kara milagres acontecem sim....pega seu ampli joga de cima de um predio....se depois ele funcionar ele é milagroso ai vai dar até pra fazer uns rachas com o Joe Satriani, Steave Vai, Jhon Petrucce, e esses karas mais ai.....ai se num funciona se compra um ampli de homi...... abç...
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho que concordar com o pessoal que a Distorção do Atomic Drive não é das melhores, mas usando pedais no canal limpo da pra tirar um timbre satisfatório, falo isso pq tenho um atomic drive e consigo tirar um timbre legal (pelo menos que me agrade, ksoaksokaoskoakska).
|
Metal_Vader Veterano |
# out/11
· votar
LeoBrazil89 Que pedais você usa?
|