Hoje eu sou feliz, comprei uma ampeg!!!!

    Autor Mensagem
    gabeiraz
    Veterano
    # jun/06


    E ai galera, fui para o paraguai e antes tinha postado aqui no forum um tópico sobre as caixas da behringer...
    Cheguei la no paraguai, testei algumas marcas de caixas e não teve pra onde correr, comprei ampeg...
    Testei uma gk sbx 411 uma hartke 115xl e a behringer ba410 acabei ficando com a ampeg bse410hlf com 4 falantes de 10" em 4 ohms 400watts...
    O som é inacreditavel, a gk não chega nem no cheiro dela, o som é uma porrada... ele consegue ser um som nervoso macio e definido ao mesmo tempo... Vale muito a pena...
    So to postando esse tópico pra deixar registrada a minha satisfação e tbm dizer pra quem esta pensando em adiquirir uma caixa boa, vai fundo na ampeg... eu nunca usei mesa boogie, eden, epifani, swr e essas outras boas marcas que temos por aí, mas, a ampeg que eu comprei, com certeza é maravilhosa!!!
    Abraço a todos!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz
    Pois é, eu já toquei numa Ampeg 2X15, e ú um autêntico "Treme-terra".
    Abç

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz

    o.O disseram q o timbre desses ampeg eh bom demais
    varias entrevistas dizendo q gravam com ampeg deve ser foda parabens

    AugustoPedrone
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz

    Tira uma foto da caixa ! Quero ver essa maravilha !

    Fábio Goll
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz

    Parabéns meu veio!!
    Mas como eh q tu conseguiu trazer essa "geladeira" pra cá? hehehheh

    []s

    Stratosonic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    parabéms cara!
    qto se pago?
    0o

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ampeg é uma das marcas mais antiga e consagrada, geralmente so faz coisa boa.

    marcelogatinho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quanto?

    Casper
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ampeg é excelente mesmo.
    Parabéns pela compra.

    gabeiraz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    valew galera, eu fui de carro pro paraguai e paguei 830 dolares nela...
    um pouco caro (so tem uma loja com equipamento de baixo que presta no paraguai, a musical center!!!) so que bem mais barato que aqui e ai ja aproveitei pra trocar pneu do carro comprar um hd de 300gb, um pente de memoria, um pedal da behringer de compressor dois jogos de cordas e uma garrafa de amarula...rs!!!
    Em breve colocarei fotos da caixa aqui!!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz
    e ai ja aproveitei pra trocar pneu do carro comprar um hd de 300gb, um pente de memoria, um pedal da behringer de compressor dois jogos de cordas e uma garrafa de amarula...rs!!!
    \o/
    Fez a festa!!

    gabeiraz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pois é cara, não é todo dia que se vai ao paraguai e nem todo dia que se compra uma garrafa de amarula por 8,50 dólares (19 reais) hehehe!!!

    wiskeria
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Puxa... pra gastar 1.900 reais em uma caixa tem que ser muito boa mesmo. E a fiscalização foi tranquilo?

    gabeiraz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara, os mil e novecentos reais la se transformariam em 3500 se eu comprasse aqui... quanto a fiscalização, foi tranquilo, ninguem me parou, até pq eu voltei de la 4 da manha e nem tinha policial na rua...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    gabeiraz
    pois é cara, não é todo dia que se vai ao paraguai e nem todo dia que se compra uma garrafa de amarula por 8,50 dólares (19 reais) hehehe!!!
    Amarula é o que há!! \o\

    maurice
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Mau véio tem esta caixa. (Ele usa com o Gallien de cabeçote - um puta som). Certa vez liguei meu Giannini Thundersound nela e peguei o baixo dele. Voalá! Parecia os timbres do Roger Glover, Free, o cara do Yes. Bem interessante.

    gabeiraz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    que massa, ficou legal???
    to com um cabeçote da warwick um pro feet 4 400 watts, mas tava querendo um valvulado... como ta tudo muito caro, to querendo comprar um gianini desses e usar como tipo um preamp...(ate pq preciso de potencia( os 200watts do gianini não seriam suficientes)...

    maurice
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ficou massa, mas ele tem só 50W, e como disse é pouca potência para baixo/sua caixa Ampeg. Seu Warwick está ótimo.

    wiskeria
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara um giannini super thunder sound ou duovox 120 pra cima tem potência de sobra para baixo, sei pois já usei ao vivo com bateria e ampli de guitarra potente. Só deve estar bem calibrado.

    gabeiraz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara, potencia de sobra acho que não, o meu warwick de 400watts ss de vez em quando ja fica no talo, imagine um de 120 apenas( é claro que valvulado tem muito mais força do que um ss) mas mesmo assim creio eu que nao chegaria ao volume do meu warwick...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje eu sou feliz, comprei uma ampeg!!!!