Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# dez/03
por 367 mais frete, vale a pena?
|
plebeu Veterano |
# dez/03 · Editado por: plebeu
· votar
naooooooo! eu peguei o meu por 370 novo! o preço dele varia de 390 a 450 na loja, mas com dinheiro na mao vc pode barganhar e pedir desconto!
|
Mr Satriani Veterano |
# mai/04
· votar
mas e por 300 parcelado em 3 vezes?
novo em folha...
|
Hansen Veterano |
# mai/04
· votar
depende do thor... um amigo meu trouxe um aqui em casa.. tem um som limpo convincente, mas eu devia ter parado por aí... fui inventar de apertar o botão de drive... vontade de chorar de tão ruim o drive...
isso um modelo de 20w... num sei os outros, de repente melhoraram nos mais novos... mas se toda dist meteoro fosse assim eles teriam sérios problemas financeiros! Faz q nem a maioria indica... testa um atomic... dizem ser melhor.. mas até a wattson é melhor q o thor q toquei
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
Hansen
thor de 20w???????????????
|
Persan Veterano |
# mai/04
· votar
flpmartin321: tenho esse Thor da Meteoro...; sabe que não sei se é de 20w ou 30w?!...rs...
codec: onde vc tá (região)?!
|
Hansen Veterano |
# mai/04
· votar
isso mesmo, thor de 20... posso estar enganado, mas que a dist era ruim, isso eu tenho certeza...rs
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
Hansen
concordo com tudo que vc disse.. o som limpo eh bom, ms a distorçao eh horrorosa... soh compra se (como eu) for usar pedal...
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Hansen
yvo
concordo com tudo que v6 disseram.. o som limpo eh bom, ms a distorçao eh horrorosa
u meu eh warm music...i ateh agora num sei c ele eh bom...
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
thor de 20
num tem cara... vc deve tah engando... de 20 só o atomic drive
e galera:
a distorcao do thor antigo... akele clarinhu feio eh muito ruim
mas do thor plus novo ate q eh legfalzinha pra quem comeca sim gente!
|
Persan Veterano |
# mai/04
· votar
Pessoal, eu tenho um Thor desses; se alguém quiser comprá-lo tá em perfeito estado, eu nem uso. Por uns 250,00 leva ou troco por um Wha-wha e pago a #. Sou de Sampa.
Valeu!
|
michaellc7 Veterano |
# jun/04
· votar
tenho um thor 30 plus... naum tenho nada o q reclamar...
|
Wicked_Ghost Veterano |
# jun/04
· votar
Tenho um thor 30 plus, é tudo que um guitarrista precisa de um amplificador [b](no canal limpo)[\b]. Só fica massa tocar Smoke on the water de Deep Purple [b](com o drive ligado)[\b].
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
fui com o outro guitarrista da minha banda testa um Thor Plus!!!
credo axei o amp mto podre com relação ao resto da Meteoro...eh fortinho pelo tamanho mas (num sei c akele tava bixado) mas o som distorcia um pokinho no ultimo volume e o kra flo q era 40 watts e akilo num rendeu td issu naum...sei la...e o drive eh um lixo tbm...
|
# jun/04
· votar
e a verdade qts watts eh issu??
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
30
|
# jun/04
· votar
flpmartin321
aff o vendedor flo q era 40...credo...mto ruim o amp...nesses thors a meteoro cago!!
|
rickydraus Veterano |
# jun/04
· votar
Persan
o thor é de 30watts!!!!!!!!1
|
El Musicista Veterano |
# jul/08
· votar
30W RMS, falantes de 8"
|