Olhem isso! meteoro thor plus com delay.

    Autor Mensagem
    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04


    Eu vou comprar um Amp. semana que vem (pela net) to em duvida entre o Atomic Drive e o Thor Plus, eu usei a busca e pelo que eu entendi o thor plus tinha "reverb de molas" só que ao verificar neste site http://www.showpoint.com.br/detalhe.cfm?link=ok&codigo_produto=1062040 18 vi que ele tem na realidade um delay (??) alem da distorção, então deu a entender que será mais interessante comprar esse mesmo, pois um pedal de delay custa os "zóio" da cara, será que estou tomando a decisão correta? comentem.

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    danubio_gpi
    deve ser reverb de mola mesmo... e sendo meteoro, com um tanquinho bem safado, aposto. Verifique isso no site da meteoro, não acredite em site de loja não.

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Valeu!! xá eu dar uma conferida

    danubio_gpi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh

    Olhei na www.amplificadoresmeteoro.com.br e vc tem razão, ele tem só reverb. Então vamos de atomic drive mesmo, ta custando 200R$ a menos.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q amp bem fudido esse thor plus a me endignei outro dia eu toquei com ele no maximo na casa de um amigo agora ele ta fasendo um barulho di falante rasgado quando eu toco um grave q eh isso? sera q alguem pode me ajuda?

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é coisa de ampli nacional mesmo, o falante não guentou o pau.

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    The Guitarrerow
    vai ter q trocar o falante... hehe. de quantas polegadas eh o falante dele?
    compre da linha selenium PW.

    sds

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Macaco veio e bofh vo dizer uma coisa amp nacional eu n compro nunca mais talves daqui a uns 20 anos mas so vo procura uma marshall pequeno de falante de 10 polegadas no minimo pq o MEU eh de 8 polegadas e o meu estilo de som eh quase tao grave q o do santana e erra em amp eu n quero mais. Q LINHA eh esse selenium? A EU mando meu amp pra AUTORISADA DA METEORO OU TROCO NA LOJA? FLW AI VLW

    barci
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    macaco veio
    Não é coisa de amp nacional não e coisa de amp com alto-falante de 8 polegadas. Ate o peavey e o fender acontece isso.

    Se vc quer grave compre no minimo um amp de 10" e se vc quer grave de verdade so com uam caixa 4x12" que vc consegue.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    voce tem razão, o falante tá pequeno, dependendo do grave talvez fosse melhor usar logo um ampli de contrabaixo.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vocês tem toda a rasao ate pq eu odeio o falante de 8 pra manda graves ele n parecia me atender direito pois ele tremia muito E acreditem paguei 470 no thor plus ja q aqui eh pelotas tudo mais caro vou vendelo por uns 400 pila mas primeiro vou mandar na assistencia e vou investir direto num amp 1 X 12 de qualidade q eu n precise mais troca durante uns 4 anos no minimo. E TALVES eu tenho msm um amp 4x12 hehehe. So uma perguntinha! OQUE vcs acham das cordas elixir pois vou mudar para encordamento 0.10 e vcs acham muito caro R$20.00 por uma revisao geral regulando e arrumando tudo na guitarra? VLW vcs tem me dado mo força! FORTE ABÇ

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olhem isso! meteoro thor plus com delay.