Autor |
Mensagem |
Gus79 Veterano |
# fev/10
Olá amigos, alguém já usou um amplificador Sound Maker 120 para teclado? Estou precisando comprar um equipamento um pouco mais potente.
Pensei também num Peavey KB-4, de 75w rms, mas com a grana que custa esse cubo (usado = 1.600,) compro dois Sound Maker 120 (novos, com garantia de 18 meses = 700,) e cada um com 120w rms.
Do Peavey KB-4, não há o que falar, é um puta cubo.
Sobre o Sound Maker 120, vi um na loja hoje. Parece robusto e bem feito, tem 4 entradas com controles low-mid-high independentes. Só não pude testar porque a loja não tinha nenhum teclado à venda.
Só para constar, uso uma mesa Behring Xenyx 802 ligada a um Yamaha S03 e a um Casio CZ-1000 mais um microfone para voz.
Quero algo que não apenas dê para ensaiar com a galera, mas também para tocar em algum ambiente fechado para umas 150 pessoas sem mais nenhum equipamento extra.
Agradeço a quem me ajudar!
|
Gus79 Veterano |
# mar/10
· votar
A quem ajudar possa: testei hoje o Sound Maker 120 para teclados.
Minhas impressões:
1. É pequeno. 2. Tem bom acabamento e é bonito. 3. Não tem volume. A partir da metade do controler do volume, o som começa a rachar.
Espero que isso ajude quem tem a mesma dúvida que eu.
|
SHMA Veterano |
# mar/10
· votar
esse sound maker 120 é mesmo indicado para contra-baixo?????????????????
|
Sound Maker Veterano |
# abr/10
· votar
Olá Gus79, tudo bem?
Cara, trabalho no setor de desenvolvimento da Sound Maker e gostaria de conversar contigo sobre o teste que você fez no amplificador Keystation 120 para teclado. Por favor, me passa algum telefone para contato.
Um salve e muito som.
|
Gus79 Veterano |
# mai/10
· votar
Olá, amigo, tudo bem?
Meu e-mail é gusbertoche@gmail.com
Obrigado pelo retorno, isto é importante.
Talvez o que eu testei estivesse detonado (embora fosse novo na loja), sei lá.
Um abraço!
|
comunista Veterano |
# jun/11
· votar
Estou pensando em comprar este cubo tmb, alguem tem ele? Ou já testou?
Se o volume passar do meio ele "racha" mesmo?
Gostei do preço,
Abraços
|
Deividson Alves Membro Novato |
# set/16
· votar
Sound Maker Bom dia! Tenho alguns aparelhos da marca e preciso de ajuda para conserto, tenho assistência técnica e estou com dificuldades em encontrar peças.
|