| Autor | 
Mensagem | 
Gus79 Veterano | 
 # fev/10 

Olá amigos, alguém já usou um amplificador Sound Maker 120 para teclado? Estou precisando comprar um equipamento um pouco mais potente.
  Pensei também num Peavey KB-4, de 75w rms, mas com a grana que custa esse cubo (usado = 1.600,) compro dois Sound Maker 120 (novos, com garantia de 18 meses = 700,) e cada um com 120w rms. 
  Do Peavey KB-4, não há o que falar, é um puta cubo.
  Sobre o Sound Maker 120, vi um na loja hoje. Parece robusto e bem feito,  tem 4 entradas com controles low-mid-high independentes. Só não pude testar porque a loja não tinha nenhum teclado à venda.
  Só para constar, uso uma mesa Behring Xenyx 802 ligada a um Yamaha S03 e a um Casio CZ-1000 mais um microfone para voz. 
  Quero algo que não apenas dê para ensaiar com a galera, mas também para tocar em algum ambiente fechado para umas 150 pessoas sem mais nenhum equipamento extra.
  Agradeço a quem me ajudar!

| 
Gus79 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  A quem ajudar possa: testei hoje o Sound Maker 120 para teclados. 
  Minhas impressões:
  1. É pequeno. 2. Tem bom acabamento e é bonito. 3. Não tem volume. A partir da metade do controler do volume, o som começa a rachar.
  Espero que isso ajude quem tem a mesma dúvida que eu.

| 
SHMA Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  esse sound maker 120 é mesmo indicado para contra-baixo?????????????????

| 
Sound Maker Veterano | 
 # abr/10 
  · votar  
  Olá Gus79, tudo bem?
  Cara, trabalho no setor de desenvolvimento da Sound Maker e gostaria de conversar contigo sobre o teste que você fez no amplificador Keystation 120 para teclado. Por favor, me passa algum telefone para contato.
  Um salve e muito som.

| 
Gus79 Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Olá, amigo, tudo bem?
  Meu e-mail é gusbertoche@gmail.com
  Obrigado pelo retorno, isto é importante. 
  Talvez o que eu testei estivesse detonado (embora fosse novo na loja), sei lá. 
  Um abraço!

| 
comunista Veterano | 
 # jun/11 
  · votar  
  Estou pensando em comprar este cubo tmb, alguem tem ele? Ou já testou? 
  Se o volume passar do meio ele "racha" mesmo?
  Gostei do preço,
  Abraços

| 
Deividson Alves Membro Novato | 
 # set/16 
  · votar  
  Sound Maker Bom dia! Tenho alguns aparelhos da marca e preciso de ajuda para conserto, tenho assistência técnica e estou com dificuldades em encontrar peças.

|