Qual a melhor ideia para quem não é profissional?

    Autor Mensagem
    Marcio Baron
    Veterano
    # fev/10


    Olá a todos.

    Estou precisando de um amplificador de guitarra, que se valvulado é necessário uns 30w e transistor 100w.
    Não sou profissional, mas toco quase todo o final de semana.

    AGORA vem os detalhes que eu preciso:
    - Carregar um amplificador é um saco quando não se tem roadie, ou seja tem que ser leve e pequeno para caber com tranquilidade no carro.
    - Precisa ter força, pois toco Metallica e Motorhead, e não dá para ser um ampli xoxo.
    - Não precisa ter um drive otimo, porque eu já tenho meus pedais .
    - Não pode ser fragil, para que eu não passe vergonha.
    - a mautenção tem que ser simples e de facil acesso.
    - Não pode ser sussetivel a qualquer variação de rede eletrica, pois, aqui em SP tem muito disso.

    E então meus amigos. Qual seria a ideia?


    Muito obrigado.

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quantoo você tem para gastar? Considerando que você já tem pedais e pretende usa-los talvez um ss seja melhor, mais leve e de manutenção mais simples do que um valvulado. Peavey Bandit 112, eu estou de olho em um desses...

    Marcio Baron
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é eu estava pensando nisso.

    Um bandit.

    Riven
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Marcio Baron

    Marshall VS-100

    Marcio Baron
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bandit

    VS100


    Tem mais?

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ainda depende de quanto voçê quer gastar, faz uma busca pelo forum...

    Marcio Baron
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    horwatich


    Já fiz e nada.

    É fogo de achar uma coisa que realemnte seja necessário.

    Quanto ao valor, acho que uns 2000 é o que posso.

    YuriXD
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: YuriXD
    · votar


    Tem aquele pequeno novo o ZT Lunchbox, é pequeno e potente.