Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# fev/10
Falae galera!Estou indo pros EUA em maio e pretendo comprar um amplificador lá.Pretendo gastar em torno de 200 dólares.Curto Bastante Power metal,heavy metal... Na sua opiniao,qual eu devo comprar?!Valeu pela atenção!
|
Maxximo Veterano |
# fev/10
· votar
200 dolares? cara por soh isso nao sei c da pra mta coisa boa nao xD mais achu q por um poco mais tu leva um laney lv300 twin... ou por essa faxa de qualidade ;)
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
Cara se eu fosse vc comprava um cabeçote que alem de ser menor que um amp combo, vc chega no brasil e compra soh as caixas que sao bem mais baratas
http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-FM-100H-Guitar-Amp-H ead?sku=483716
|
felipegoffi Veterano |
# fev/10
· votar
Pega um Peavey Bandit 112... acho que é um pouco mais caro q isso, deve custar uns 250-300....
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
U$200.00
junta mais cara. aproveita, ja que tu ta indo pra lá... com uns U$ 400,00 tu deve tirar um amp bom da fender.
|
Jcra Veterano |
# fev/10
· votar
Qual a diferença de cabeçote e cmbo amp?
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
O cabeçote ou head não tem os falantes, já o combo vem com o falante especificado...
|
Jcra Veterano |
# fev/10
· votar
E tipo,eu estou com um marshall do kerry king signature,mas nao estou satisfeito com ele,queria um melhor,com mais opções,um som melhor.
|
Jcra Veterano |
# fev/10
· votar
Um amp que o som saia melhor com minha pedaleira zoom g1x e meu metal zone da boss.
|
felipegoffi Veterano |
# fev/10
· votar
Um amp que saia legal com G1X da zoom vai ser dificil hehehehe... Melhor você procurar por um ampli que tenha um canal clean legal já q vc quer usar pedal separado
|