Que amp devo comprar?

Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # fev/10

Falae galera!Estou indo pros EUA em maio e pretendo comprar um amplificador lá.Pretendo gastar em torno de 200 dólares.Curto Bastante Power metal,heavy metal...
    Na sua opiniao,qual eu devo comprar?!Valeu pela atenção!

Maxximo
    Veterano
    # fev/10
    · votar

200 dolares? cara por soh isso nao sei c da pra mta coisa boa nao xD
    mais achu q por um poco mais tu leva um laney lv300 twin... ou por essa faxa de qualidade ;)

Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Cara se eu fosse vc comprava um cabeçote que alem de ser menor que um amp combo, vc chega no brasil e compra soh as caixas que sao bem mais baratas

http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-FM-100H-Guitar-Amp-H ead?sku=483716

felipegoffi
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Pega um Peavey Bandit 112... acho que é um pouco mais caro q isso, deve custar uns 250-300....

maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar

U$200.00

junta mais cara.
    aproveita, ja que tu ta indo pra lá... com uns U$ 400,00 tu deve tirar um amp bom da fender.

Jcra
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Qual a diferença de cabeçote e cmbo amp?

horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar

O cabeçote ou head não tem os falantes, já o combo vem com o falante especificado...

Jcra
    Veterano
    # fev/10
    · votar

E tipo,eu estou com um marshall do kerry king signature,mas nao estou satisfeito com ele,queria um melhor,com mais opções,um som melhor.

Jcra
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Um amp que o som saia melhor com minha pedaleira zoom g1x e meu metal zone da boss.

felipegoffi
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Um amp que saia legal com G1X da zoom vai ser dificil hehehehe... Melhor você procurar por um ampli que tenha um canal clean legal já q vc quer usar pedal separado

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Que amp devo comprar?