Autor |
Mensagem |
Keith Veterano |
# nov/05
Eu sei que laney é laney e que a qualidade de seus amplificadores é indiscutivel porém estou em duvidade de qual devo comprar....quero um valvulado de mias de 100w
Quais são suas opiniões?
|
GUGALOO Veterano |
# nov/05
· votar
Keith
po vc hahaha. Pega um meteoro, vc não acha o bicho. Mas beleza, vamos deixar isso pra lá.
Cara, eu tenho um VC30 112 e acho o bicho, show de bola. com 100w, se não me engano tem o VC100. Tem no Mercado livre um LC50, q dizem ser bem legal, e está por R$ 1,750,00. Os VCs q tem no ML eu achei caro, paguei no meu zerado R$ 2,000,00 e em loja ainda.
Dá uma olhada lá, esse LC50 parece ser bem legal.
|
marcelogatinho Veterano |
# nov/05
· votar
[b][/b]GUGALOO
qual loja vc comprou amigo ??? faz tempo, passa o site se tiver .
|
GUGALOO Veterano |
# nov/05
· votar
marcelogatinho
comprei aqui em Curitiba na drum shop usados. Eles falaram q o ampli era do Herbert Vianna na turnê de 2000, se isso é verdade eu não sei, sei q está autografado por ele e o ampli está zero para ter 5 anos de uso. O q me disseram é q a importadora emprestou amps pra ele e no final ele devolveu assinado, e a drum shop conseguiu comprar porque é uma das poucas lojas q tem endereço de loja de usados e não setor de usados, mas efim, até queria saber se alguém sabe se ele usava laney mesmo em 2000.
Comprei tem uns 2 meses e sei q tem mais um lá (ou pelo menos tinha), pois os caras me ligaram de novo para dar uma olhada no ampli. Disseram q tá R$ 2,100,00, mas por 2,000,00 acho q leva.
O site é www.drumshop.com.br mas ta ruim e não é atualizado faz uma era, o melhor é ligar mesmo pra lá.
Se o cara disser q tem um fender stage 1000 novinho pra vender era meu e ta zero mesmo. FDP me pagaram 1,500,00 no ampli e tão endendo por 2,500,00.
|