Fender Princeton 65 usado

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/10


    Bom pessoal, gostaria de alguma ajuda de quem entende de amps transistoriados, primeiramente a dúvida não é minha, é de um amigo meu... Vamos lá:

    1- Até onde compensa comprar um Fender Princeton 65 com um pouco mais de 5 anos de uso? Esses amps tem uma boa durabilidade nas partes elétricas? Falantes? Sei um pouco do histórico desse amp que pretendo adquirir e ele era bastante usado em ensaios e shows (microfonado sempre nesse ultimo caso), acho que ele não era muito 'esguelado' digamos assim.
    2- Com a grana que vou comprar esse amp eu tenho outras opções com valores parecidos no paragua, mas são amps que mesmo sendo de marca são geralmente linhas baratas, chineses, koreanos etc... Já o Princeton é USA ou Mexicano, isso não lembro, mas vou conferir essa semana.
    3- Esse amp costuma vir com algum acessório extra de fábrica? Como footswitch? Vi no mercado livre que alguns tem, mas a maioria não, será que foi alguma série que saiu assim? Ou foi comprado separadamente?
    4- Sobre os falantes que costumavam vir nos Princeton, eles são bons?
    5- Alguém sabe me dizer se ainda são fabricados novos? E se saiu de linha, pq? Pelo que sei esses amps são/eram bem conceituados.


    Valeu a qualquer alma que puder responder essas questões. Abraços.

    Power Band
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Phantom Of Death
    eu uso o princeton 65 para ensaiar na igreja ;D
    le é um bom amp.
    os cleans dele são fantásticos !!!!
    a distorção é mais ou menos...mas basta saber regular ;D
    É um amp que eu compraria se tivesse dinheiro.

    Phantom Of Death
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Power Band

    Valeu pela resposta, pois é, também já toquei com um, e achei muito bom mesmo, na realidade acredito que meu amigo vá comprar o Princeton mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Princeton 65 usado