Autor |
Mensagem |
Gabriel Fontenele Veterano |
# fev/10
intao . eu tenho um nitrous drive e to querendo vender pra comprar um ampli novo , comprei a pedaleira XVamp e nao fico legal nele
dai agora to em duvida entre esses
Behringer GM108 Line 6 Spider IV 15 15-watt 1x8 Modeling Guitar Amplifier Marshall MG15CDR
eu toco musicas clean , cmp22 ate metallica,pantera, etc
qual dos 3 seria melhor
vlw ae pessoal : D
|
lucas trigueiro Veterano |
# fev/10
· votar
cara, marshall no brasil nao vale o preço q e cobrado por ele, principalmente essa serie MG aí (nao quer dizer q é ruim) Quanto aos outros eu nao conheço :)
Abs
|
Guga Ramone Veterano |
# fev/10
· votar
Busque um ampli um pouco mais potente e com falante de 12". Isso vai dar uma boa diferença no som. Na minha opinião, falante de 8" não rende pra guitarra.
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Se você já tem um amp procure um bacana agora, obrigatoriamente falante de 12 e possivelmente valvulado. Se não fizer isso vai trocar um aplificador meia boca por outro e nunca vai conseguir um bacana. O timbre vem do amp e da guitarra, pedais vão apenas colorir o som...
|
# fev/10
· votar
tpo assim . eu nao vo compra aki no brasil eu vo compra pelo site da amazon . la os precos tao bom pra carabam . o da marshall ta 160 dollares e os outros sao mais baratos ainda~~~
intao ... qual marca mais barata e boa de ampli de falante de 12
sera se eu tirar o falante do meu nitrous drive e colocar um de 12 nele da ?
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Importação é um pouco arriscado, você corre o risco de ficar no prejuízo, procura um amplificador bacana no Brasil. Quanto você pode gastar?
|
# fev/10
· votar
uns 400 conto
|
# fev/10
· votar
se eu tirar o falante do meu ampli que eh de 8 da pra colocar um de 12 e vai fica legal ?
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Não sei dizer quanto à troca dos falantes, mas é um melhor negócio juntar mais uma grana, uns 1500 se possível e procurar um valvulado. Ou uns 1000 e pegar um transistorizado mesmo, se for para microfonar resolve. Mas vender seu nitrous para pegar outro amp de pequeno porte é um péssimo negócio. E se for importar não esqueça dos quase 70% de imposto, fora frete. Espere outras opiniões do pessoal do forum....
Mais uma coisa, o Bertola já recomendou comprar o Meteoro Space para baixo para usar na guitarra...quem usou disse que vale a pena...
|
lucas trigueiro Veterano |
# fev/10
· votar
se eu tirar o falante do meu ampli que eh de 8 da pra colocar um de 12 e vai fica legal ?
se couber hehe...
Mas vender seu nitrous para pegar outro amp de pequeno porte é um péssimo negócio. E se for importar não
Concordo, eu so troco o meu por um valvulado, mas se vc quiser mesmo trocar tem o Crate FlexWave 15W se eu nao me engano tem falante de 12.
Abs
|
# fev/10
· votar
esse crate eh bom ?
|
GustGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
O crate de 15 com reverb(esqueci o nome do modelo) tem falante de 12 também.
|