Autor |
Mensagem |
Deanlz Veterano |
# jan/10
Então, quando eu comprei meu Laney, ele veio com um pedal Eu toco a pouco tempo, e não sei o nome dos canais desse pedal que veio. É Reverb ( 1, da esquerda ) e Channel ( 2 ) ? Certo ou Errado ? E outra, no primeiro dia, quando eu apertava o botão do pedal 1, o som até mudava, mas desde la (uns 15 dias ja) não muda mais. Apenas o 2, que é o drive do amp. O que eu devo fazer para voltar ao reverb funcionar quando eu piso no pedal no botão 1 ? Obrigado
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz
1- Aciona o reverb 2- Troca os canais do amp
E outra, no primeiro dia, quando eu apertava o botão do pedal 1, o som até mudava, mas desde la (uns 15 dias ja) não muda mais. Apenas o 2, que é o drive do amp. O que eu devo fazer para voltar ao reverb funcionar quando eu piso no pedal no botão 1 ? Obrigado
Confere se o knob de reverb do amp num ta zerado, se tiver eh isso q ta fazendo num muda o som, já q vai ta ligando ele zerado (desligado). Se naum for isso o foot deve ta com problema.
|
Deanlz Veterano |
# jan/10
· votar
1- Aciona o reverb 2- Troca os canais do amp
Como assim ? ?
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz 1 - Ativa/Desativa o reverb do amp 2 - Alterna os canais (clean/drive)
Mais mastigado que isso... hehehe!
|
Morva Veterano |
# jan/10
· votar
Deanlz
como assim o q? oO HISOAHSOA
|
Hendrixiano Veterano |
# fev/10
· votar
Deanlz
qnto vc pagou no amp? é usado ou novo? to querendo trocar o meu warm music 112gt por um desses..
a potência dele é sufuciente para ensaios e pequenos shows?
|
HackerGuitar Veterano |
# ago/14
· votar
Revivendo aqui pra não criar outro...
Seguinte, chegou meu amp essa semana, veio com o foot e tudo mais, porém o reverb não tá acionando. O botão 2 é o do drive, e funciona normalmente, mas o botão 1, do reverb, não muda em nada o som, independente do pot estar no 0 ou no 10, em ambos os canais, não muda nadinha... será que é defeito do foot? ou com o amp mesmo?
Outro detalhe é que olhando no auto falante está escrito apenas Laney design, e no site da loja está especificado como um Celestion Rocket. Tem como ver o fabricante do falante ou no site está errado mesmo?
|
eric bluesman Veterano |
# ago/14
· votar
HackerGuitar
sempre quando vi esses amps os falantes são celestion , a não ser que nas novas remessas tenham alterado , com relação a troca dos canais é provável que seja o pedal , verificou se trocando manualmente direto no amp funciona normal ?
|
HackerGuitar Veterano |
# ago/14
· votar
eric bluesman
Então, não tem nenhum botão direto no amp para desligar e ligar o reverb, só tem os potenciômetros pro reverb de cada canal.
|