Autor |
Mensagem |
Rob 5 Veterano |
# jan/10
eay galera beleza? to com esse ampli (mg30 dfx)emprestado de um amigo e tipo acho que vo fica com ele o problema é fica acionando com a mão o drive então queria saber qual foot é o dele para poder ativar tudo o de 2,3 ou 4 switchs obrigado a todos que responderem
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/10 · Editado por: Ally_Slash
· votar
Rob 5 O meu amigo tem um de 1 switch e funciona direirtinho,pois só vai trocar da dist para o clean e vice e versa,acho que o de um dá!
|
neochrono Veterano |
# jan/10
· votar
Rob 5
Depende de quantas entradas para switch ele tem. Se tiver uma, use o de um switch, duas, dois switchs e assim por diante.
|
Rob 5 Veterano |
# jan/10
· votar
[b]neochrono[/b então ai que ta vi num video no youtube um cara usando no mg 50(oque eu to aqui é o 30)um foot de 4 pra usar todos os efeitos do ampli e só tem uma entrada ai que eu fiquei pastando mas acho que é o de 2 pq o primero trocaria os canis(clean e overdrive) e o segundo os efeitos acho que é o de 2
|
Felipe_MP Veterano |
# jul/10
· votar
reabrindo tópico
Rob 5 to querendo comprar esse ampli, mas fiquei nessa dúvida do foot, conseguiu resolver seu problema???? ele funciona com foot para acessar todos os efeitos?
|
Nickname_SCUM Veterano |
# jul/11
· votar
O foot desse ampli é o MG4 90008, tem quatro bancos que vc ode memorizar efeitos nele. Bem legal, más é um pouco frágil. E mais, ele tem um afinador .
|
DouglasdiLima Veterano |
# set/12
· votar
o de 2 da, meu amigo tem um ampli desse, e tem um foot com 2, e fika desativado, pq o foot so serve para trocar os canais clean e overdrive.
to pensando em comprar um cubo desse, alguem sabe quanto ta um foot apropriado pra esse cubo, se sim deixa um link
|