Autor |
Mensagem |
dunhaquetedunhaquete Veterano |
# dez/09
porque o asio nao pega no meu pc quando eu abro o amplitube para executar com asio ele fica mudo e quando eu abro o revalver co directx o som sai com atrso o que eu faço para usar minha guitarra com o amplitube eo som nao sai atrasado
|
guitarra é a minha vida Veterano |
# dez/09
· votar
Sua placa de som é on-board ?
|
# dez/09
· votar
mais tem algum outro progama que tire o atraso
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
dunhaquetedunhaquete porque o asio nao pega no meu pc
Porque você não tem uma placa compatível com o Asio. Baixe o www.asio4all.com
|
# jan/10
· votar
ha esqueci uma coisa isso pode ajudar esse asio4all pegava na minha placa eu usava ele no amplitube ai eu toquei uns quinze dias com ele depois começou dar um chiado estranho parecendo que esta sintonizando em uma radio entao eu pesquisei na internt para resolver esse problema e mandaro eu mexer nao asio entao eu mexi e o asio nao pega mais ja formatei o meu computador para ver se voltava o normal ja istalei mais de deis vezes mais nao resolvel
|
guilhermebarros Veterano |
# jan/10
· votar
cara isso tá no topico errado
|
carlos adolphs Veterano
|
# jan/10
· votar
dunhaquetedunhaquete O atraso em programas de som ou gravação nos computadores, são proporcionais à velocidade de processamento, memória RAM disponível e tempo de amostragem selecionado no setup do programa.Chama-se latência.Seu ajuste ao ponto ideal exige um conhecimento sólido de técnica digital aplicada ao som.Vai ter que estudar pacas!!!! Um abraço!
|
# jan/10
· votar
mais o que eu faço o amplitube nao pega sem o asio
|
# jan/10
· votar
como faço para voltar tocar guitarra de novo porque o asio nao ta mai spegando no meu pc o revalver e um atraso do caramba po gente me da uma resposta ae eu tenho que voltar tocar guitarra
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
filho faz quenem o minow falou ,manda um asio4all ae e configura,da uma yutubada que tem video a rodo sobre isso
|
Minow Veterano |
# jan/10
· votar
dunhaquetedunhaquete Não entendi nada. Sua placa é compatível com o Asio e ele tá dando problema, é isso? Qual é sua placa?
|
# jan/10
· votar
obrigado para todos que me ajudol eu baixe esse asio e comfigurei e pegol muito obrigado
|