Autor |
Mensagem |
yurizzz Veterano |
# dez/09
nao consigo fazer dowloads para o gearbox
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
vc já se cadastrou no site ???
|
yurizzz Veterano |
# dez/09
· votar
sim mas eu clico para fazer o download e ele nao vai eu nao sei eh por causa do windows(to com o windows 7)
|
yurizzz Veterano |
# dez/09
· votar
por exemplo eu clico em algum efeito do gearbox ai la embaixo aparece get more models ai eu clico la e ele me da umas opçoes ou ir para o line6 monkey o para o site
|
guilhermebarros Veterano |
# dez/09
· votar
deve ser então culpa do windows mesmo
|
Guitar_L Veterano |
# dez/09
· votar
yurizzz Tenta outros navegadores: firefox, google chrome, IE (se já nao estiver com ele). Abraços
|
yurizzz Veterano |
# dez/09
· votar
outra duvida que eu tenho eh em que lugar do site eu baixo os efeitos os amps e essas coisas que no gear box fala que vc pode pegar mais modelos
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
yurizzz
Cara vai na página da Line 6 e coloque a seta do mouse em cima de downloads.Lá terá duas opções para você, escolha + LINE 6 MONKEY.Nessa selecione o seu produto (Pod 2.0, podxt) o software (Claro Line 6 Monkey) e o seu sistema operacional. Na próxima tela, escolha a primeira opção de download, porque essa é a versão mais atual do software.
Este Software além de instalar o Gear box também vai instalar o drive do seu produto e te ajudar a baixar outros softwares e os Model packs se você um dia resolver comprar!
Espero ter ajudado!
Abração cara!
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
tenta outros navegadores mesmo....e qualquer coisa...tenta usa em outro pc...
|
Riven Veterano |
# jan/10
· votar
yurizzz
Cara vai na página da Line 6 e coloque a seta do mouse em cima de downloads.Lá terá duas opções para você, escolha + LINE 6 MONKEY.Nessa selecione o seu produto (Pod 2.0, podxt) o software (Claro Line 6 Monkey) e o seu sistema operacional. Na próxima tela, escolha a primeira opção de download, porque essa é a versão mais atual do software.
Este Software além de instalar o Gear box também vai instalar o drive do seu produto e te ajudar a baixar outros softwares e os Model packs se você um dia resolver comprar!
Espero ter ajudado!
Abração cara!
|