Amplficador para violão e voz Stagg AA20

    Autor Mensagem
    stefanov
    Veterano
    # dez/09


    Amigos, tudo bem?

    Recentemente toquei um ampli para violao e voz da Stagg de 40w, o AA40 porém, atualmente esse ampli está em falta no mercado. Peguei usado sua versão de 20 watts por R$250,00 e estou fazendo um mini-review.

    Descrição: o amp tem entrada XLR para microfone, entrada p10, controles de high low mid e felizmente uma regulagem util parametrica de mid. Também tem uma entrada AUX e um reverb de mola.

    A construção do bichinho é muito forte, aspecto vintage, bem acabado. O reverb também é ótimo, consegui tirar alguns timbres bons com o meu violão (Ibanez V72ECE).

    Na comparação com amps da mesma faixa de preço como o Meteoro V10, multi-usos tranqueiras, Mega, ele deixa comendo poeira. Para mim, a qualidade dele tá pau a pau com os Crate Acoustic.

    A limitação fica na potência, com o gain do violão e do microfone ambos um pouco acima da metade, já ta rolando distorção. Entao, para treinar é bom mas para gigs ao vivo fica mto difícil mesmo.

    Quem sabe o 40w? Eh bem competitivo, ta em media de R$500,00. A opção mais barata de qualidade a partir de 30w é o roland cm-30 que não tem nenhum efeito, mas me parece mais confiável - custa R$ 700,00...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplficador para violão e voz Stagg AA20