Mini-amplificador para teclado

    Autor Mensagem
    jazzrascal
    Veterano
    # dez/09


    Existe um mini-amplificador para teclado? O Marshall MS-2C serve? Quero um mini só para tocar em casa e não com muito volume. Idéias? Tenho um Kurzweil SP2.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compre um amp bom ou então ligue no aparelho de som de sua casa...

    Bog
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jazzrascal
    Marshall MS-2C

    Você consegue som melhor do que o desses mini-amps de *GUITARRA* até com caixinhas de som de PC...

    jazzrascal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não tenho sistema de som na minha casa, nem caixinhas de som pro computador (tenho MacBook).

    Então o mini amp não presta...nenhum deles? Vcs acham melhor eu comprar caixas de som para o Mac?

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Compre umas edifier x100, custam uns 130-150 reais, e para ouvir em casa serão as melhores caixas de pc que vc vai conseguir, tem um som nítido o suficiente e com certeza vão soar melhor (infinitamente melhor), que um mini amp ligado em um teclado, mini amp é para ligar guitarra e ter distorção e ainda assim nmho é um timbre bem fraquinho....

    Bog
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jazzrascal

    Esses mini-amps são brinquedos divertidos, mas têm som de "radinho de pilha", e por serem feitos para guitarra, colorem o som, têm timbre próprio. Normalmente, amps que alteram o som não são o que você deseja quando procura um amp para teclado.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    amps pequenos de guitarra não servem para teclado, é mais recomendado amp de baixo para usar teclado. Fica melhor comprar o amp e ligar o som do mac nele do que plugar o baixo no mac e usar caixinhas de som de micro. O amp deve ter uns 30W no minimo caso para um som "decente" preferencialmente falante de 12 polegadas.

    jazzrascal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Oi pessoal,
    Obrigada pelas dicas. Só uma dúvida...posso usar esses edifier x100s com meu MacBook também?

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jazzrascal

    sim, qq coisa que use saída p2.. até mp3 player genérico hehe

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar




    Não é por nada não, mas pra brincar um pouco em casa alguns desses ampzinhos tem um timbre até bem legal.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick

    sim.. mas para guitarra.... não para teclado que é o que ele quer ligar hehe

    eu tenho um honeytone, é divertidinho para brincar pela casa dando uma de blueseiro móvel hauahauaa

    Bog
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    janick
    pra brincar um pouco em casa alguns desses ampzinhos tem um timbre até bem legal.
    sim.. mas para guitarra.... (2)

    Eu adoro mini amps, são muito cool. Mas para guitarra, porque colorem o timbre.

    janick
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ogaitnas
    Bog
    exato, mas como você falou, para guitarra. Esse vídeo do JoeCruz ele tirou um timbrão com um ampzinho desses. É legal para viagens e uns sons de bobeira no quarto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini-amplificador para teclado