Dificuldade em encontrar amps indicados pelo fórum.

    Autor Mensagem
    FelipePrado
    Veterano
    # dez/09


    Bom, tem muito tempo que eu tenho pesquisado pra comprar um amp... e eu não aguento mais lol

    Eu já vi várias indicações aqui, mas o foda é que eu não sei onde encontrar esses amplificadores que vcs falam que compensa comprar, principalmente pra retirar em mãos como eu prefiro. Eu moro em Bragança Paulista, aqui não tem muitas opções... mas eu tenho um irmão que mora em SP e pode pegar por mim.

    O último que eu tinha me interessado em comprar foi o landscape de 20w que tinha no site da playtech, mas eu enrolei e acabaram.

    Eu vejo uns tópicos em que vcs indicam o Condor GX35r e o stagg 60 ga r, sabem dizer onde eu posso encontrar esse amps novos em SP? Já que aqui na minha cidade é quase impossível de ter mesmo.

    Ou vocês tem outras indicações de amps bons, baratos e fáceis de encontrar?

    Obrigado.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    sim, procuram neste site: google.com

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado
    Você encontra facilmente qualquer amp recomendado no fórum no Acre.

    FelipePrado
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    wiskeria
    o rly?!? :O

    Legal, eu também procuro =]

    Mas eu não encontrei nenhuma boa opção pra mim comprar, não sei se você leu, mas eu disse que prefiro retirar em mãos.

    Então vim aqui pra ver se alguém conhece alguma loja que venda em SP, porque suponho que existam lojas que possam ter mas não possuem site ou coisa parecida.

    fill.zanchez
    hum.. lekal!

    guitarclub
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado
    já que seu irmão é de SP, não daria pra ele ir pra Teodoro Sampaio? é uma rua muito famosa por lojas de instrumentos musicais.
    quase certeza que pelo menos um desses amps vc vai achar lá!

    FelipePrado
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    guitarclub
    Eu vou perguntar pra ele se fica perto de onde ele mora, ai acho que da pra ele ir sim!

    Valeu mesmo cara, pensei que num iria aparecer ninguém aqui pra dar alguma resposta útil...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado
    Se você vai comprar o amplificador por indicação (ou seja, sem testar), compre pela internet mesmo! No ML você consegue achar todos estes que você citou.

    FelipePrado
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    erico.ascencao
    Então cara, eu já pensei nisso, mas o problema é que eu tenho um certo receio de comprar pela net, principalmente no ML de lojas desconhecidas.

    Mas valeu de qualquer forma =/

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado
    Tem muitas lojas lá que têm boas qualificações e são experientes: Barra Music, Eimusica, Maia Music, etc.

    lindoso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado

    Todo mundo pensa isso do ML, acontece que nada vai acontecer com tua bufunfa se tu souber comprar la, entende?

    O vendedor tem que ter boa qualificação, e medalhas, claro

    Sempre há riscos da encomenda ser danificada, ou desviada, ou coisa do tipo, mas é raro

    Saca:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119465674-amplificador-condor-g x-35-r-para-guitarra-35w-_JM

    Posso te dizer que se vc comprar pela mao do seu irmao, vai sair mais barato, pois ainda há o frete, mas sera coisa de 50 a 100 reais

    Boa sorte!!

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://www.timbres.com.br/cordas/sessoes.asp?id=146&categoria=303&subc ategoria=348

    a melhor soluçao eh o google mesmo.

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FelipePrado
    Tá, e o que tu quer que a gente faça? Que a gente vá na tua cidade faça uma pesquisa do que tem disponível lá e baseando-se nessa pesquisa te recomende um amplificador?

    FelipePrado
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    erico.ascencao
    lindoso
    É, acho que se eu quiser algum desses amps bem falados do fórum eu vou ter que deixar o receio de lado, e comprar na net mesmo.

    Vou ver se compro nessa Barra Music, eles tem o condor GX35, o frete fica em 80 reais, mas acho que ainda vale os 610 reais gastos caso eu venha a comprar né?

    tem esse outro que é mais perto, acho que fica mais barato o frete, só não sei sobre essa loja, e parece que eles só tem 1 pra vende oO
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115982824-amplificador-condor-g x-35r-35w-gx35-novo-_JM

    Até que se fosse algo mais barato eu acho que não teria tanto receio de comprar, mas como seria a primeira vez e comprando algo desse valor me deixa com mais medo ainda.

    Mas valeu, pelo menos vocês tão tentando me ajudar, mesmo sugerindo outra forma de compra. =)

    Slash Hammett
    Esse ai não é nenhum dos que eu citei. Mas se é uma indicação, valeu. Vou pesquisar sobre no fórum.

    Van_Lorien
    Não, você entendeu errado, a minha intenção com o tópico é alguém que por acaso tenha comprado algum desses amplificadores em SP pudesse me indicar o local pra eu falar pro meu irmão ir lá e comprar pra mim, tanto que eu falei

    sabem dizer onde eu posso encontrar esse amps novos em SP? Já que aqui na minha cidade é quase impossível de ter mesmo.

    Por acaso eu to desrespeitando alguma regra do fórum fazendo esse tipo de pergunta?
    Tu pergunta isso e tem gente que em vez de postar algo que ajude, posta tirando com sua cara. ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade em encontrar amps indicados pelo fórum.