Autor |
Mensagem |
Kallau Veterano |
# dez/09
Seguinte:
Pretendo comprar um amplificador, gostei bastante do som dele. Porém, ele não tem Output, só saida pra Fone de Ouvido. Eu poderia usar essa saida pra ligar numa mesa e dai pra outras caixas ?
|
pedroes Veterano |
# dez/09
· votar
a melhor opção seria microfonar ele
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Kallau Não. Se vc quer ligá-lo à uma mesa, microfone-o. Abç
|
pedroes Veterano |
# dez/09
· votar
aproveitando o topico, vamos pegar como exemplo o orange crush q não tem entrada para cd, caso eu plug ele a um celular/mp4 usando os devidos adaptadores e conectando no input, ele serviria como alto falante para o celular/mp4??
|
dnreis Veterano |
# dez/09
· votar
aproveitando o topico, vamos pegar como exemplo o orange crush q não tem entrada para cd, caso eu plug ele a um celular/mp4 usando os devidos adaptadores e conectando no input, ele serviria como alto falante para o celular/mp4??
tbm quero saber disso
|
|
# dez/09
· votar
pedroes Por que vc quer ligar um MP4 num amp que não tem resposta de frequência adequada para isso? Abç
|
pedroes Veterano |
# dez/09 · Editado por: pedroes
· votar
Mauricio Luiz Bertola ausencia de caixas de som que superam 15w =S
mas enfim, da certo?? ou pode causa algum dano a algun dos aparelhos??
|
Winning Eleven Veterano |
# dez/09 · Editado por: Winning Eleven
· votar
Eu ligo meu psp e meu notebook no amp, mas não sei se é aconselhável. Posso dizer que dano imediato não causa, com o tempo eu não sei.
Porque é melhor microfonar do que usar a saída dele?
|
|
# dez/09
· votar
pedroes Na verdade eu nunca tentei isso, pois tenho uma aparelhagem de som antiga, de alta qualidade e muito poderosa. Abç
|