jack output, ajuda!

    Autor Mensagem
    Capitão Fernando
    Veterano
    # jul/07


    Galera, sou novo, to começando também na guitarra. Comprei um Amp Mateoro Atomic Drive 20w por 150 reais! Legal, mas eu quero aprender melhor a usá-lo, por isso, queria saber de vocês sobre o jack output, sem ser o de plugar a guitarra e o haedphone, o terceiro. Queria saber o que eu posso colocar ali além da mesa. Posso plugar ele a um micro system normal ou outro equip?

    Capitão Fernando
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alguém? Por favor!

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O atomic drive tem o Line Out e o phone out.
    O line out é uma "cópia" do sinal que sai do pré, e pode ser ligado na mesa de som (ou no pc, ou onde você quiser).

    Capitão Fernando
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mais pra isso eu precisarei de um cabo. Você sabe o nome desse cabo?

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    É cabo normal, de guitarra.

    auguusto_cesar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    galera o meu problema é que quando boto um adaptador que entra o fone p2 e sai para o jack do amplificador p10 fica mudo em um dos lados, o esquerdo, isso não só no amplificador com no teclado, ja testei outro adaptador e deu o mesmo problema, tentei só com fones comuns, de pc, celular, mp3, essas coisas

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    auguusto_cesar
    nao entendi o problema cara...vc pluga o fone p2 no ampli com adaptador p10?
    de qualquer modo, posso te adiantar q o sinal é mono...o fone é mono ou estereo? e o adaptador?

    auguusto_cesar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ALF is back, valeu pela atenção, o jack de saida para fone no amp é p10, e só encontro fone p2, então comprei um adaptador para isso (p2/p10 como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428283884-plug-adaptador-p2-p10 -pioneer-senheiser-akg-beringer-sony-_JM ) e então em todos os fones q tenho aki só sai um dos lados, o direito

    auguusto_cesar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jack output, ajuda!