Neo 600 multi uso

    Autor Mensagem
    Juneba
    Veterano
    # nov/09


    http://www.mundomax.com.br/_multi_uso/multiuso_neo_600_75w_rms_hayonik


    bem pessoal, o que acham dessa caixa, tenho um violão ye 220, e um teclado casio amiguinho. e no futuro penso em adquirir uma guitarra, alguém ja tocou nela? o vendedor da loja me mostrou um pouco ela, mas não sou entendido no assunto. futura mente quando eu adquirir minha guitarra, se eu adquirir um pedal também, quebra um galho?
    pelo menos da de usar pra estudar na guitarra?

    abraço, e bom final de tarde.

    macaco veio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Toda a linha conta com as tecnologias HPA (High Performance Audio) e transitores Mosfet, que atuam na performance do equipamento de modo a tornar seu som semelhante a equipamentos valvulados.
    Isto e' o que diz o fabricante, bom, tecnologia HPA, eles inventaram essa sigla como muitos inventam outras para ter o que falar na propaganda. Nao diz nada, "alta performance audio" e' obrigacao de qualquer equipamento. alguem compraria um "baixa performance audio"? (e' cada uma ! ).
    Transistores Mosfet - eu abro ampli de guitarra quase todo o dia, ainda nao vi nenhum com transistores mosfet que geralmente sao um pouco mais caros, mas no meu entender de eletronica seriam o ideal para amplis de guitarra pra acabar com aquele ruido Hisss chato que aparece nos agudos (que nao acontece na valvula). O que os fabricantes fazem e' diminuir um pouco o controle de agudos para esconder o ruido.
    Geralmente essas Multiuso, como sao multiuso nao teem a equalizacao apropriada pra guitarras, a equalizacao e' algo tipo universal pra qualquer som ligado nela, e' onde todo guitarrista tem birra do som de abelha, ainda com um falante de 10 e twiter, ai que zumbi mesmo. Porem com 350 nao compra um ampli de guitarra decente, e' barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neo 600 multi uso