Vox pathfinder x Peavey rage 158

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # nov/09


    sou iniciante e quero um pra estudo mesmo e para tentar incomodar a vizinhança x]
    apos procurar mtu aqui no forum, cheguei a conclusão de comprar o peavey, mas aqui em vitória-ES nenhuma loja trabalha com essa marca, então me falaram mtu bem do pathfinder, mas enfim papo de vendedor é complicado, queria saber a opnião de vocês

    Zuricow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Seguinte amigo, qndo comecei foi assim tbm, apesar do peavey ter um som mto bom e ser mais barato, eu optei pelo Vox Pathfinder, na época custou uns 550 nem sei mais qnto ta.

    Paras esses amps de estudo as distorçoes imbutidas são bem mais ou menos, entao não importa mto. O ultimo que vi e que a distorção era boazinha foi o Orange crush 15 (sei lah c eh esse o nome eh a serie mais barata da orange ss).

    Porém o que me agradou no Vox era o som clean dele. Muito bom, e serve perfeitamente com pedais de drive e distorçoes que ficam ótimos que mais cedo ou mais tarde vc vai comprar. Fora o Reverb e o tremolo q sao bem uteis. Alem disso ele tem um controle de ganho, girando ele pra configuração agradável vc chega a um crunch honesto que da um gas em um blues trankilo.

    No mais na epoca que eu opei pelo vox eu criei um topico a respeito. Da uma procurada. Abração e boa sorte!

    pedroes
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    aqui eu encontrei ele por 650, achei meio salgado o preço, mas acho q comprando a vista isso desce pra uns 600 qm sabe neh =S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vox pathfinder x Peavey rage 158