novato com problemas no amplificador!

Autor Mensagem
calosantos
Veterano
# nov/09


Opa galera so novato aqui e toco guitarra apenas duas semanas!Bom pra falar a verdade eu não sei tocar nada!KKKK
Mais a minha duvida é outra coisa.Seguinte eu tinha um tio que tocava guitarra mais por problemas familiares ele se desentendeu com a minha tia e saiu do país e minha tia falo que ia se desfazer de tudu o que era dele e ele tocava guitarra e deixou os equipamentos na ex-casa dele e minha tia falou se eu não queria pra mim caso contrario ela iria se desfazer deles eu aceitei é uma guitarra um aplificador e umas caixinhas coloridas com varios botóes de volume e mais umas coisas que ainda não decobri mais o problema ta no amplificador que quando eu ligo o volume dele auto começa a xiar tudu parece que tem um leão dentro dele mais se eu abaixo fica normal com um som muito bonito!minha dúvida é o que pode ser?tem conserto? caso tenha um bom lugar aqui em são paulo pessoal se puder me ajudar fico agradecido! Obrigado

Juca bmx
Veterano
# nov/09 · Editado por: Juca bmx
· votar


calosantos

e umas caixinhas coloridas com varios botóes de volume

essas caixinhas coloridas, provavelmente são pedais de efeito

amplificador que quando eu ligo o volume dele auto começa a xiar tudu parece que tem um leão dentro dele

Tem certeza que esse chiado não é um drive?

mais se eu abaixo fica normal com um som muito bonito!

cara, da uma olhada se atraz do amplificador não tem válvulas(parece com uma lâmpada)
to achando que seu amp é valvulado

Abração, se tiver a marca e o modelo do amp, posta ai pra galera ajudar

calosantos
Veterano
# nov/09
· votar


Bom eu naum sei se tem essas "valvulas"mais a marca tipo ele é meio azulado e na frente so ta escrito fender e atras tem 6 botoes e tbm em uma plaqueta esta escrito blues junior e outras coisas então ele ja vem assim de fabrica que estranho. Bom é isso

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos

aheuhaeuhaeu caraca veio! voce ganhou um Blues Junior assim de graça!!!! rapaz isso é q é dar uma enooooorme sorte!!! puta amplificador animal esse ae!!!! vai começar a aprender com equip profissional ja!! o chiado talvez pode ser pq seu amplificador nao está aterrado... mas de qquer maneira, quando voce aumenta o volume sem aterramento na rede eletrica, o chiado aparece, mas fala ae pra gente... fala a marca e oq ta escrito nas "caixinhas coloridas" e na sua guitarra... abs!

calosantos
Veterano
# nov/09
· votar


Po bacana não imaginava que ele podeia ser bom ja tava pensando que ia ter que dar um geito de arrumar grana pra mim comprar outro amplificador! Bom vou ver a marca deles aqui certinho ja posto obrigado

calosantos
Veterano
# nov/09
· votar


Bom eu chequei a marca por incrivel que pareça a guitarra é mesma marca do amplificador, e tem tres caixinhas coloridas uma da cor laranja escrito BOSS, outra verde escrito IBANEZ, essas duas tem tres botóes cada e uma e outra branca da BOSS, tbm escrito digital delay, só que essa com quatro botoes, e fora essas coloridas tem um pedal parecido com um acelerador de carro escrito VOX, e por ultimo outra da BOSS só que essa não é uma caixinha ela tem uma telinha e é xeia de botoes e com um pedal do lado com o nome BOSS ME 70, vo ver com minha tia pra que serve tudu isso e se ela sabe como usar ao certo é isso pessoal mais minha duvida era no ampli mesmo mais vi que ja é assim!! Obrigado a quem ajudou ^^

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos

meu amiguinho do ceu! voce tem um equipamento tao fudido, tem muito guitarrista profissional que nao tem nem metade doq voce ta falando que ganhou... essa guitarra é top de linha... seu amplificador é top de linha... olha atras da mao da sua guitarra lá em cima e ve se esta escrito que ela foi feita no Mexico ou nos Estados Unidos.... essas caixinhas sao pedais de efeito, todos que voce citou são top de linha.... o laranjinha da boss é uma Distorção, provavelmente o DS-1, o verde da ibanez é um Overdrive, provavelmente um TS808 ou TS9, o branco da boss é um delay, extremamente util e indispensavel e top tb.... esse da vox chama Wah Wah e é muito fera... essa ME70 é uma Multiefeitos... ou seja... ela tem um monte de efeitos dentro dela... aproveita que voce é novo, começa a estudar pra valer mesmo que tudo isso aí é um grande incentivo pra começar, ngm nesse forum começou com um equip igual esse que voce faturou... da uma fuçada sobre efeitos no forum que voce vai ter uma noção da qualidade de equip e do valor que voce tem em maos... cuide bem de tudo isso! abs!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos

Uhmmmm...Sei....

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


é o velho tio generoso em ação mais uma vez, com sua sacola cheia de gbsons, fenders, etc, como de costume, rsrs... Pena que aqui em casa nunca passou, aliás o tio aqui sou eu !!!

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Estranho.... muito estranho.....

Curly
aliás o tio aqui sou eu !!!
Cuidado, você vai acabar dando todo seu equipamento para algum sobrinho em breve!

AnderCuritiba
Veterano
# nov/09
· votar


E eu que ganhei meu Atomic Drive e ja fiquei feliz!!!

Dandy.guitar
Veterano
# nov/09
· votar


tiozinho burro heim =P

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


ou ele é o mais mentiroso do forum, ou de longe ele é o mlk mais cagado que eu já vi...

calosantos
Veterano
# nov/09
· votar


Pior que foi sorte!!! mais vai que ele volte e pegue de novo!! Mais bem enquanto isso não tem chances de acontecer vo tentando aprende algo gosto bastante de guns e acdc e vo tenta aprende algo!! valeww galera abraços

Rafa Andrade
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, eu mente demais mesmo, ou tem soret pra burro, um blues Jr logo de cara....hehehehe amp duca esse

Diego A.
Veterano
# nov/09
· votar


rá.... pegadinha do malandro

joao b.
Veterano
# nov/09
· votar


Se tivesse um tio desse, mesmo que ele se desse bem com minha tia, dava um jeito de separar os dois, só pra ele ir embora e deixar o equipo...

Mas acho que quem vai virar o tio sou eu, se naum tomar cuidado...

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Rafa Andrade
Nossa, eu mente demais mesmo,

Ato falho. Uhmmmmm

jacobino da silva
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos
multi de quem?

wppereira
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos
Aham...

Hsan
Veterano
# nov/09
· votar


HUMMMMMMMM..........

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos

Se voce não quiser passar por um molequinho idiota e mentiroso que quer chamar atenção no forum, acho bom tirar umas fotos desse equipamento e postar aqui, senão logo logo vão te xingar pra caralho. Inclusive eu.

Jim Marshall
Veterano
# nov/09
· votar


Bom eu chequei a marca por incrivel que pareça a guitarra é mesma marca do amplificador, e tem tres caixinhas coloridas uma da cor laranja escrito BOSS, outra verde escrito IBANEZ, essas duas tem tres botóes cada e uma e outra branca da BOSS, tbm escrito digital delay, só que essa com quatro botoes, e fora essas coloridas tem um pedal parecido com um acelerador de carro escrito VOX, e por ultimo outra da BOSS só que essa não é uma caixinha ela tem uma telinha e é xeia de botoes e com um pedal do lado com o nome BOSS ME 70, vo ver com minha tia pra que serve tudu isso e se ela sabe como usar ao certo é isso pessoal mais minha duvida era no ampli mesmo mais vi que ja é assim!! Obrigado a quem ajudou ^^


Ou é muita sorte, ou...já ouviu falar no Gepeto?...rs.

Abraço,

See ya !

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


SlashFoda 2 a revanche.

MundoGuitarra
Veterano
# nov/09
· votar


hahaha

q historinha ruim hein, o velho mito do tesouro, hehe

abraço

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


shuasauhasuashushaushasuasaa

ta com cara de mentira...

jigo__
Veterano
# nov/09
· votar


mano tira umas fotos ae pra gente acreditar!

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


pra mim isso é

BULLSHIT

Ta na cara que o palhaço quer chamar atenção inventando uma histri dessas. se ele mostrar fotos, eu peço desculpas. Mas sinceramente eu dúvido que seja verdade.

iRock
Veterano
# nov/09 · Editado por: iRock
· votar


Cara, se isso for realmente verdade, você vai ter em torno de uns 15 mil reais em equipamento, se estiverem em boa qualidade e a Fender for uma 70's americana, além de ter o set dos sonhos de muitos.

Posto umas fotos pra gente ver.

PEMAMETAL
Veterano
# nov/09
· votar


calosantos

E ae cara, sumiu por que??? Quem não deve não teme.

Não vai postar as fotos do tesouro que seu tio deixou pra voce?

Historinha fraca hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novato com problemas no amplificador!