Autor |
Mensagem |
mssp_guitar Veterano |
# nov/09
Vou comprar um microfone e vou precisar de uma caixa de som. Qual vcs indicam que esteja ate 400,00? Não precisa ter muitos watts.
|
braddock Veterano |
# nov/09 · Editado por: braddock
· votar
dá uma olhada nos sites www.playtech.com.br www.madeinbrazil.com.br www.hendrixmusic.com.br
lá tem
é só para vocal?
|
mssp_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: mssp_guitar
· votar
sim tem alguma sugestao?
|
jigo__ Veterano |
# nov/09 · Editado por: jigo__
· votar
mssp_guitar tenho algo q te interessa. te dexei uma msg nos teus recados...
abçs
|
Verbose Veterano |
# nov/09
· votar
Eu to querendo ligar não só um mic mas também outros instrumentos (através de um mixer).
Mandei alguns e-mails para fabricantes.
A Meteoro não faz mais esse tipo de caixas(multiuso) e indicou a Moug - Alguém já testou?
A Edifier não tem entradas com a bitola dos cabos de guitarra (e similares), só utiliza entrada aqueles cabos de caixa de som de PC. Não considerei uma boa solução.
A Staner ainda não respondeu.
|
mssp_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Ja vi essa moug. sabe se ela e boa?
|
mssp_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
se nao for multiuso, existe outra opcao para o microfone?
|
jigo__ Veterano |
# nov/09
· votar
mssp_guitar tenho uma caixa p/ ligar microf. e guitarra, nesse preço aew...
qq coisa me add ou me manda um email no rodcst@hotmail.com
abçs
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
Gente, perdoem a intromissão, mas para microfonar um combo 2x12" para guita é neces´sário o uso de um ou dois mic's? O sm 57 da shure fica legal? Valeu.
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ tem gente que microfona caixas 4x12 com 1 microfone só... tem gente que microfona caixas 1x12 com 3 microfones. é tudo questão de gosto.
o shure sm57 é um dos microfones mais usados pra microfonação de guitarra, é muito bom nessa função.
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
Luciano SJ
Cara, seria necessario caso vc queira gravar sons diferentes pra mixa-los depois. por exemplo:
1 57 no cone do falante 1 57 na lateral do falante 1 57 na traseira do amp ( caso seja aberto)
Cada mic vc grava num track separado, depois mixa a seu gosto, sacou?
Hoje em dia, eu possuo uma caixa 2x12', uso um 57 e 58 posicionados em X bem na cara do falante. nas minhas experiencias aqui foi a que mais deu certo.
|
wiskeria Veterano |
# dez/09
· votar
compre uma mesa de som e um par de caixas ativas estilo PA.
|