Duvidas aquisição de AMP

    Autor Mensagem
    Leo_Santarosa
    Veterano
    # nov/09


    Boa tarde mestres!!

    Adquiri uma guitar Cort Viva gold 2 e ja tive oportunidade de sentir um pouco dela mais ainda não adquiri um amp e uma pedaleira.

    Visto que sou ninguem no mundo da guitarra ainda, não tenho muito conhecimento de amp e posso acabar achando bom algum amp que não seja tao bom. E pelo fato de eu querer a principio apenas estudar não há necessidade de um warm music de dois falantes por exemplo. Acredito que um amp de 15 watts estaria de bom tamanho.

    Ai surgiu uma duvida: eu estava a olhar na internet e vi um amp de 15w da Peavey que tava num preço leval. Vi tambem um marshall que ja era bem mais caro q esse peavey (359 o da peavey e 549 o da marshall). Sei que marshal é excelencia, mais caso não disponha dessa grana (visto que devo comprar ainda uma pedaleira), qual amp vcs sugerem. Esse da peavey é uma boa opção?

    Obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Leo_Santarosa
    E pelo fato de eu querer a principio apenas estudar não há necessidade de um warm music de dois falantes por exemplo.
    Essa frase eu interpretei como "pelo fato de eu querer só estudar, não há a necessidade de eu comprar um LIXÃO com dois falantes de 8" que só vão me desestimular a tocar por ferrar totalmente meu som".

    Caso você não tenha entendido, é o segunte: Meteoro e Warm Music ninguém compra por opção, mas sim pela falta dela. Não tem grana, precisa de um amplificador, compra isso aí.

    Sei que marshal é excelencia
    Os tops de linha da marshall são referência em timbre, mas esses amplis baratos são do mesmo nível de meteoro, warm music, etc... Talvez um pouco melhores, mas enfim...